Penha e Ivaldo vistoriam Mercado da Liberdade

3comentários

O vereador Raimundo Penha (PDT) vistoriou, nesta quinta-feira (18), as obras de readequação da estrutura física do Mercado do bairro da Liberdade.

Acompanhado do secretário municipal Ivaldo Rodrigues (Agricultura), o parlamentar constatou in loco o andamento dos trabalhos e conversou diretamente com os feirantes e moradores.

Com recursos próprios e de emenda parlamentar de autoria do próprio Raimundo Penha, a prefeitura está executando serviços de reforma do telhado; recuperação dos sistemas elétrico e hidráulico.

Os trabalhos na parte superior do espaço público, inclusive, já estão praticamente finalizados. Em seguida, após a conclusão, as equipes da empresa responsável realizarão as mesmas ações na área onde está localizado o piso inferior.

“Feliz em constatar que a obra está sendo executada em ritmo acelerado e que, em breve, feirantes e consumidores terão um local de trabalho e de compras mais bem equipado”, disse o vereador.

Trabalhando no Mercado há quase duas décadas, a feirante Maria Raimunda Sousa agradeceu o empenho de Raimundo Penha e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“Os serviços que estão sendo feitos irão melhor muito a infraestrutura da feira. Poderemos trabalhar melhor e, consequentemente, vender mais”, disse.

Para Ivaldo Rodrigues, a revitalização do espaço trará benefício aos comerciantes e consumidores, como maior segurança e higiene ao local.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Penha e Ivaldo vistoriam Mercado da Liberdade"


  1. Gilberto Mendes

    De fato esta é uma obra importantíssima, mas não entendi porque o nobre jornalista Zeca Soares não citou a VEREADORA CONCITA PINTO, os recursos dessa reforma na feira da Liberdade são de emenda parlamentar dos dois vereadores, mas só o vereador Raimundo Penha foi citado. Sugiro que esse erro seja corrigido.

    • Zeca Soares

      Me referi apenas à visita. A vereadora não esteve presente, mas tem também um belo trabalho na Liberdade. E destinou recursos de emenda a essa obra.

  2. Leandro

    Prezado Zeca Soares,
    Sou frequentador da Feira da Liberdade nos dias de Sábado e sempre observei os problemas existentes na mesma, além disso acompanho nossos vereados no que tange as suas colaborações para nossa comunidade. E posso afirmar com veemência que a reforma da Feira da Liberdade não partiu do Vereador Penha e sim da Vereadora Concita Pinto que o convidou para fazer parte da mesma. Se você como jornalista que é, deveria pesquisar mais sobre a veracidade das informações. Creio que a Vereadora Concita Pinto deveria ser comunicada desta vistoria à Feira, pois o próprio Ver Penha só ai está pois fora convidado pela Vereadora para atuarem juntos. A própria Vereadora entregou em mãos ao Sec. Ivaldo Rodrigues sua emenda para reforma da Mercado em audiência pública dos mercados realizada na Câmara de São Luís. Inclusive está na pagina do Facebook dela esta ocorrência. Fiz este comentário, pois se trata de uma injustiça com a mesma, mas tenho certeza que a Vereadora devido a sua humildade não se importará com este equivoco.
    Abraço de quem acompanha este Blog.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: