Sampaio deixa vitória escapar no fim do jogo

5comentários

O Sampaio arrancou o empate por 1 a 1, contra o CSA, em Maceió, na estreia na Copa do Nordeste mantendo a fama de visitante indigesto nas competições nacionais.

O resultado fora de casa foi bom, mas poderia ter sido ainda melhor, pois o time maranhense vencia até os 43 minutos do segundo tempo quando levou o gol de empate de Bruno Veiga.

O Sampaio marcou no primeiro tempo com Bruno Moura.

O destaque da partida foi o goleiro Andrey, do Sampaio que em grande noite operou milagre em pelo menos três defesas espetaculares.

Com o resultado, o Sampaio é o segundo colocado do grupo D, ao lado do CSA com 1 ponto. O líder e o Ceará que venceu o Salgueiro, fora de casa por 2 a 0 e tem 3 pontos.

O Tricolor só volta a jogar no dia 7 de fevereiro, contra o Salgueiro, no Castelão, em São Luís. O CSA enfrenta o Ceará, no dia 30 de janeiro, no Castelão, em Fortaleza.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

5 comentários para "Sampaio deixa vitória escapar no fim do jogo"


  1. Darlan

    Boa tarde, o vereador Pedro Lucas, Fernandes prometeu muitas coisas pra vila vitória, vila magril cruzeiro de Santa Bárbara e região e des quando se elegeu , desapareceu na deu nem fatisfaçao.

  2. alex

    Os narradores do canal Esporte Interativo ficam escancaradamente torcendo contra os times do Maranhão na Copa do Nordeste. Ontem, na hora do gol do CSA o narrador só faltou se rasgar na comemoração. As federações dos outros estados do Nordeste nunca quiseram aceitar a participação do Maranhão e do Piauí nessa competição. O Maranhão é um estado com características muito mais da Amazônia do que do Nordeste e deveria voltar a disputar a Copa Verde, atualmente mais valorizada com a participação dos times do Mato Grosso e de Brasília.

    • dionezio,

      Maranhão e Piaui são personas non grata na copa do nordeste, nunca foram bem vindos !

  3. Walter Hinton

    Péssimo resultado para quem estava ganhando o jogo e leva gol no final como ocorria no ano passado. Por outro lado, por jogar fora de casa, não tar centroavante, nem laterais e muito menos um meiocampista armador, ficou de bom tamanho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: