A convicção de Márcio Jardim

3comentários

Antes mesmo do terminar o julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, no TRF4, o ex-secretário de Desporto e Lazer do Maranhão, o petista Márcio Jardim manifestou a sua convicção na vitória de Lula na eleição, mesmo diante de qualquer resultado hoje.

“Aconteça o que aconteça este ano vai dar Lula na cabeça. E eu estarei sempre contigo, presidente #Lula!”, disse nas redes sociais.

Após a postagem de Márcio Jardim, o segundo desembargador do TRF4 votou a favor de aumentar a pena de Lula para 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

E Lula perderia uma hora depois por 3 a 0 e a sua condenação foi mantida.

“Resultado do julgamento do Lula no TRF-4 era previsível. A sentença objetiva que se faça cumprir a terceira etapa do golpe, qual seja: tirar Lula da eleição. Sérgio Moro e seus asseclas encerraram hoje seus ciclos de astros dos bate panelas. A partir de hoje a direita vai pra cima do seus braços no Judiciário. A direita da política vai preventivamente enquadrar a direita do Judiciário”, acrescentou Jardim.

3 comentários para "A convicção de Márcio Jardim"


  1. Luis Henrique

    Deixem de ser tapados! Onde estão as provas?
    Os procuradores basearam-se em suposições e em delações de pessoas que estavam fazendo de tudo para se livrarem da cadeia.
    L=Vocês não se lembram mais do governo de FHC onde 100 bilhões de reais foram destinados ao PROER para reestruturação dos bancos na sua maior privados, recursos vindo do tesouro nacional e ninguem disse nada e olha que saiu de graça. Lembram que o primeiro banco a ser contemplado foi o Econômico que pertencia a Olavo Setúbal, se não me engana, seu genro. também foram privatizadas inúmeras empresas brasileiras a troco de banana e no entanto ninguém nunca se manifestou. E não se esqueçam que ele também chamou aposentado de vagabundo, apesar de aposentadoria mais de uma aposentadoria
    Ó povinho desinformado e que segue à risca o que a Rede Globo escancarada para a sua massa de manobra…. é o gado da Globo!
    Gedel Vieira pego com mais de 51 milhões de reais e ninguém diz nada. Temer envolvido em várias situações de corrupção e também ninguém se manifesta. O povo preocupado com Lula, que pode até ter errado mais não foi com esta intensidade toda.
    Acordem! quem fez tanto pelos pobres aqui no Brasil… acho que depois do Lula foi só Getúlio Vargas.
    Aprendam a refletir…..

  2. paulo

    zeca nao entendo pque tanta loucura pela seita do pt , eu sei esquema pra roubar pode ver com tantos presos ninguem saiu do partido

  3. nego,neguinho,negada

    Já sabe que vai perde e onde esta a convicção dele quando perguntava nas redes sociais. Cade a prova? segundo o desembargador Laus, – “TEMOS PROVAS PROCESSUAIS E PROVAS TESTEMUNHAIS!!”
    O que sera que o governador Flavio dino e seus asseclas vão falar agora?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: