Edivaldo faz apelo à população sobre lixo

4comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) fez um apelo à população nas redes sociais para que ajudem a Prefeitura de São Luís a manter a cidade limpa.

“É espantoso o tanto de lixo e de resíduos que recolhemos todos os dias na nossa cidade”.

Segundo Edivaldo, somente no Coroadinho foram recolhidos 15 toneladas de lixo na Avenida dos Africanos.

“Só em uma pequena parte do canal do Coroadinho, foram pelo menos 15 toneladas de resíduos retirados da margem da Avenida dos Africanos”, disse.

O prefeito lembrou que o lixo jogado nas ruas e avenidas é a principal causa de inundações e alagamentos em São Luís.

“Para quem não sabe, esse é um dos principais causadores das inundações e alagamentos durante o período chuvoso”.

E fez uma convocação à população de São Luís.

“Vamos manter a cidade limpa, juntos!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Facebook

4 comentários para "Edivaldo faz apelo à população sobre lixo"


  1. 100% LANTERNA

    E A CAUSA DOS BURACOS NO ASFALTO É A GRANDE QUANTIDADE DE AGUA JOGADA NAS CALÇADAS E NOS MEIO FIOS O ASFALTO JÁ NAO PRESTA COM AGUA ENTAO QUEM ALEGA QUE NAO TEM ESGOTO É SO FAZER UMA FOSSA NO QUINTAL E JOGAR A AGUA SIMPLES ASSIM.

  2. Cabeto

    e a população nao pode cobrar tb ? esse prefeito pensa que a gente é besta não entendo esse seus pots á favor da prefeitura parece que está tudo perfeito nesta cidade e está tudo mal

  3. jose carlos silva

    Zeca, o governo de Flávio Dino, o ¨Governo de Todos Nós¨, através da famigerada Caema, fez uma rede de distribuição de água no bairro Quintas do Calhau, única e exclusivamente para levar água para a casa de uma Deputada Estadual do PDT. A rede de distribuição fica na rua Turiaçu e vai até o canto da rua Lago do Junco, exatamente a porta da parlamentar. Isso é uma GRANDE FALTA DE VERGONHA.

  4. Robério Menezes

    O apelo é bem-vindo! Mas bem-vindo mesmo é a Prefeitura de São Luís trabalhar meu querido Edivaldo Holanda Júnior. E não fazer só política e propaganda enganosa!!!

deixe seu comentário