Patriota confirma congresso no Maranhão

0comentário

Durante o fim de semana, o Patriota realizou reunião da Executiva Nacional do partido, inclusive com encontro do conselho de político da legenda e decidiram que o Maranhão irá realizar um congresso com filiados de todo o Brasil.

O encontro no Maranhão do Patriota está previsto para o dia 17 de março e será organizado pelo presidente da legenda no Maranhão, o secretário de Articulação Política de São Luís, Jota Pinto.

“Faremos um grande encontro em São Luís do Patriota. Será uma reunião nacional e o congresso contará com a participação da maioria dos presidentes estaduais do partido. Na oportunidade, aproveitaremos para fazer um dia de filiação de diversas forças políticas do Maranhão”, afirmou Jota.

Durante a reunião deste fim de semana, que serviu como planejamento do partido, ficou estabelecido algumas metas para cada estado, para que a cláusula de barreira não venha atingir o Patriota em 2018.

Uma nova reunião da Executiva Nacional acontecerá no dia 05 de março, em Brasília. No novo encontro será discutida a definição do partido a nível nacional e as chapas por estado. No Maranhão, o Patriota também ainda não oficializou que caminho seguirá nas eleições deste ano.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Patriota confirma congresso no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: