Disputa na Câmara

0comentário

Em abril deverá ocorrer a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís. Existem pelo menos quatro nomes que são considerados potenciais candidatos para presidir a Casa.

O presidente Astro de Ogum é um desses nomes. Ogum costuma dizer que já fez sua parte como presidente da Casa saneando contas e resolvendo problemas históricos como a questão da aposentadoria de servidores.

Outro nome é do vereador e atual vice-presidente, Osmar Filho (PDT), que é considerado o nome que agrada o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT). O problema é que o pedetista tem quase nenhuma simpatia da maioria dos colegas de parlamento.

Além de Osmar e Ogum, são citados como candidatos potenciais os vereadores Chico Carvalho (PSL) e Honorato Fernandes (PT). O primeiro já foi presidente do legislativo municipal e vem dizendo que uma nova candidatura dele é possível.

Já Honorato Fernandes seria um nome que receberia o apoio de Astro de Ogum, caso este realmente desista de disputar a reeleição. Por enquanto, o jogo ainda está na fase das conversas entre os vereadores. Todas as semanas, os parlamentares – individualmente – tem recebido convites para reuniões e na pauta sempre a disputa pela mesa diretora da Casa.

Estado Maior

Sem comentário para "Disputa na Câmara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: