Penha vistoria obra de drenagem na Vila Isabel

2comentários

O vereador Raimundo Penha (PDT) e o secretário municipal de Obras, Antônio Araújo, vistoriaram as obras correspondentes à segunda etapa de urbanização da Rua Senador Pompeu, no bairro Vila Isabel.

No local, a prefeitura de São Luís, atendendo pedido dos moradores e do próprio parlamentar, está executando trabalho de drenagem profunda de um canal que corta a via. Também serão realizados serviços de conclusão da urbanização da praça.

É importante destacar que o bairro já recebeu obras de pavimentação de todas as suas vias. O benefício também foi solicitado pelos moradores com o total apoio de Raimundo Penha.

“É muito poder acompanhar estas obras, esperadas pelos moradores há mais de 40 anos. Só temos que agradecer o empenho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, disse o vereador.

O presidente da Associação de Moradores, Michel Jackson, também fez questão de agradecer ao prefeito; ao secretário Antônio Araújo; e a Raimundo Penha.

“Trata-se de uma junção de forças. Comunidade, prefeitura e o vereador Penha unidos em favor de mais benefícios para a Vila Isabel”.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Penha vistoria obra de drenagem na Vila Isabel"


  1. Ingride

    Essa obra vai melhorar muito a região. a população agradece.

  2. douglas

    apesar de muitas chuvas o trabalho não para, parabens pela dedicação

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: