Braide elogia gestão de Hilton Gonçalo

0comentário

O deputado estadual Eduardo Braide declarou em entrevista a rádio Difusora AM, que o prefeito de Santa Rita vem se destacando por sua gestão competente, honesta e trabalhadora. “Dr Hilton é um exemplo de administração”, destacou o parlamentar.

Na opinião de Braide, apesar da crise econômica e das dificuldades em relação as repasses do Governo Federal, Hilton Gonçalo ainda enfrenta a grande adversidade de não ter o apoio do governo estadual.

Eduardo fez questão de destacar que apesar desses problemas, “ inúmeras obras foram inauguradas pelo prefeito Hilton Gonçalo. Então isso demonstra sua capacidade de administração, capacidade de superação, mesmo com a situação adversa tanto em relação ao Governo Federal como a falta de vontade do Governo do estado em apoiar sua administração de forma direta, ele consegue se sobressair e fazer grandes realizações”, declarou o deputado estadual.

Além de destacar a boa administração de Hilton Gonçalo, Eduardo Braide lembrou que o prefeito de Santa Rita está credenciado para disputar qualquer cargo em 2018, seja de senador, vice-governador ou até mesmo governador.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Braide elogia gestão de Hilton Gonçalo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: