Honorato participa de posse na UEMASUL

0comentário

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, está em visita na região Sul do Maranhão. Nesta sexta-feira (2) Honorato participa da posse da reitora Elizabeth Fernandes, na UEMASUL, para o período de 4 anos. Elizabeth Fernandes já responde pela condução da UEMASUL desde 2017.

“Sinto-me honrada por participar desta cerimônia e destaco a ousadia do Governador Flávio Dino em construir a UEMASUL como vetor de desenvolvimento na região”, destacou Honorato Fernandes.

Primeira Reitora da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul), Elizabeth Nunes Fernandes é graduada em Química Industrial pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma), com mestrado e doutorado em Química Analítica pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Viagem- O presidente do PT da Capital tem visitado diversos municípios do Maranhão e levado a mensagem da importância da luta pela Democracia, pela manutenção do direito dos trabalhadores e pelo direito de Lula ser candidato.

“Temos que lutar pelo que é certo e o que conquistado pelos trabalhadores. Não deixaremos que este terrível momento que vive o nosso País nos cale”, destacou Honorato Fernandes.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato participa de posse na UEMASUL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: