Sampaio deve lançar mistão contra o Moto

4comentários

A classificação do Sampaio na Copa do Brasil ainda é comemorada pela torcida, mas o pensamento do clube já se volta para um outro confronto também importantíssimo. Neste sábado, o Tricolor faz o Superclássico diante do Moto Club e já avisa de antemão que irá utilizar um time misto.

“A viagem é muito desgastante. Depois de vir pra cá (Tucuruí) com todo desgaste, ter um jogo difícil, contra o Independente, ainda vamos passar o dia todo viajando (nesta quinta). Vou ter que poupar alguns jogadores, pois tem alguns atletas que estão muito desgastados. Na sexta-feira, na reapresentação, já vamos está em regime de concentração para o clássico. Não vamos ter tempo sequer para treinar. Então nosso pensamento é poupar uns cinco a seis jogadores. Eles estão muito desgastado. Não tem a mínima condição”, disse o treinador.

Diá ressalta ainda que diferente do Sampaio o Moto teve toda uma semana de treinamento. O treinador faz questão de ressaltar a importância do duelo.

“Vai ser um jogo difícil. A equipe adversária está descansada esperando só nossa equipe ir para o jogo. Vamos ver o que temos de melhor para ir para esse clássico também importante no Maranhense”,  finalizou.

A delegação do Sampaio chega a São Luís no fim da noite desta quinta-feira. A representação da equipe será realizada na tarde desta sexta, quando os atletas relacionados para o jogo contra o Moto já entrarão em regime de concentração.

Sampaio e Moto se enfrentam neste sábado, no estádio Castelão. A partida está marcada para às 18h.

Foto: Paulo Soares/ O Estado

Globoesporte.com

4 comentários para "Sampaio deve lançar mistão contra o Moto"


  1. Rafael Serra

    Zeca ate hoje o bordero de moto x sao jose nao ta publicado? Nao tem prazo e perde ponto?

    • Zeca Soares

      Na Federação pode tudo.

  2. alex

    Os motenses deram chilique pelo fato do Moto não fazer quase todos os jogos em casa como aconteceu em anos recentes. No entanto, a federação marcou o superclássico exatamente após a cansativa viagem do Sampaio a Tucuruí obrigando o técnico a escalar time misto e ninguém do Sampaio reclama disso nem a imprensa esportiva escreve uma linha sequer sobre o fato.

    • Zeca Soares

      Nada disso teria acontecido se o Sampaio não tivesse mexido no jogo com o Bacabal que foi transferido e nem adiado o jogo com o Santa Quitéria. Foi escolha do próprio Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: