Seguralta é a 17ª maior franquia do Brasil

0comentário

Seguralta Corretora de Seguros, com sede em São José do Rio Preto, foi destaque no ranking das 50 maiores franquias do país, divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), ocupando a 17ª posição com 912 franquias em operação e soma mais de 1,2 mil unidades comercializadas em todo o país. A marca subiu oito posições em comparação ao ranking de 2016, onde estava na 24° posição.

“No ano passado inauguramos 270 unidades aqui no Brasil e para 2018 a previsão é de 300 novas. O crescimento da empresa vem de um trabalho forte e consolidado de expansão. Com 50 anos no mercado de seguros e 10 anos no mercado de franchising, construímos uma marca sólida e de credibilidade”, disse Reinaldo Zanon Filho, CEO da Seguralta.

Em 2017, a empresa apresentou crescimento de 26,96% na produção em relação ao ano de 2016 com a produção acima de R$ 226 milhões no ano passado e tem como meta para 2018 atingir mais de R$300 milhões.

Atualmente, a Seguralta está com expansão em andamento nos EUA, onde já tem uma loja em operação e a rede de corretora de seguros está com o foco em países como Argentina, Chile e Uruguai.

Na expansão internacional, serão comercializadas franquias nas modalidades Master, Full e Home Office.

A primeira será a modalidade Master, onde o franqueado é o responsável pela venda das franquias no país e pelo suporte aos franqueados, já a modalidade Full é a loja física, com padronização Seguralta e a modalidade Home Office, em que não há a necessidade de um escritório, o franqueado pode trabalhar de sua própria casa.

A Seguralta foi destaque em diversas matérias sobre sua posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil, como ExameInfoMoney e entre outros.

Para saber mais sobre a marca e outras vantagens de ser um franqueado Seguralta, acesse o link e logo um consultor irá entrar em contato e esclarecer todas as suas dúvidas.

Leia mais

Sem comentário para "Seguralta é a 17ª maior franquia do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: