Ribamar promove prévia do Carnaval

0comentário

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTUR), realiza neste domingo (4), a primeira prévia para o carnaval 2018, que este ano apresenta como tema “São José de Ribamar na Passarela do Mundo”. O tema, aliás, faz alusão à homenagem feita pela escola paulistana Acadêmicos do Tatuapé, que este ano conta no Sambódromo a rica história do santo padroeiro do Maranhão.

E são eles, os legítimos representantes da agremiação campeã Acadêmicos do Tatuapé, que comandam a prévia deste domingo (04), que será realizada na Praça Ana Carolina, em frente ao Cais da cidade. A programação também conta com o reforço e talento da cantora Negra Jane, vinda direto de Goiânia, além da bateria forte da Escola Unidos de Ribamar, seguido dos blocos Xeirinho de Xeris, Os Especialista e Guerreiros.

O carnaval de São José de Ribamar será realizado oficialmente de 10 a 13 de fevereiro e vai contar com apresentações de cerca de 130 agremiações, genuinamente ribamarense, entre blocos organizados, afro, escolas de samba, bandas, artistas locais, dentre outros.

Circuitos da folia – Além da Sede e Vilas, os circuitos da folia ainda contam com outros seis endereços, Parque Vitória, Matinha, Mata Grande, Vila Sarney Filho, Turiúba, e Nova Terra.

A segurança tanto para a prévia quanto dos espaços oficiais da folia, será reforçada por homens da polícia militar, corpo de bombeiros além da Guarda Municipal e seguranças.

Lava-Pratos – A 72ª edição do Carnaval do Lava Pratos será realizada nos dias 17 e 18 de no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede da cidade.

A expectativa é que mais de 100 mil foliões passem pela cidade para se despedir do período momesco e participar do primeiro Carnaval fora de época do país.

Sem comentário para "Ribamar promove prévia do Carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: