Moto mantém a liderança do Maranhense

0comentário

Após os quatro jogos realizados no fim de semana pelo Campeonato Maranhense, o Moto mantém a liderança da competição com 5 pontos ganhos, a mesma pontuação do MAC, mas leva a melhor no saldo de gols.

Nos jogos realizados pela terceira rodada, Sampaio e Moto empataram o clássico, no Castelão por 1 a 1. Ainda no sábado, o Imperatriz foi derrotado, de virada pelo São José por 2 a 1.

Ontem, o Maranhão não saiu do 0 a 0, com o Santa Quitéria, no Rodrigão. Em Barra do Corda, o Cordino venceu o Bacabal por 1 a 0.

O Campeonato Maranhense prossegue no próximo sábado (10), com a partida entre Santa Quitéria e Sampaio que foi adiado da segunda rodada. O Tricolor assumirá a liderança isolada da competição se vencer no Rodrigão.

A quarta rodada será disputada após o Carnaval, no sábado (18) serão disputados dois jogos: Bacabal x Maranhão, às 15h45, no Correão e Imperatriz x Sampaio, às 19h45, no Frei Epifânio.

No domingo (18), o Cordino recebe o Moto, às 15h45, no Leandão e o Santa Quitéria pega o Sâo José, às 15h45, no Rodrigão.

Foto: Reprodução

Sem comentário para "Moto mantém a liderança do Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: