Arbitragem é alvo de críticas no Maranhense

7comentários

Apenas três rodadas foram suficientes para muita reclamação contra a arbitragem no Campeonato Maranhense que mostra que começou a temporada muito mal.

Com poucas excessões, na maioria dos onze jogos realizados até aqui tivemos reclamação das equipes, por isso já é hora da Comissão de Arbitragem avaliar melhor as escalas.

No fim de semana por exemplo, o clássico Sampaio e Moto terminou com quatro expulsões e muita reclamação, principalmente do Sampaio no gol de empate do Moto. Confesso não ter visto falta, mas o Sampaio reclama de empurrão. Quem dirigiu a partida foi Maycon Nunes.

Em Santa Quitéria, Meinha reclamou tanto da arbitragem de Josenildo Assis Pereira que acabou expulso. Meinha já havia reclamado muito na primeira rodada quando o MAC teve um jogador expulso contra o São José.

Críticas também e muita reclamação, também na derrota do Imperatriz para o São José por 2 a 1. A crônica de Imperatriz diz que foram pelo menos três pênaltis para o visitante. Apenas um foi marcado pelo arbitragem de José Franciel Vieira Ericeira.

Vamos esperar que as coisas melhorem nas próximas rodadas, pois está muito ruim…

7 comentários para "Arbitragem é alvo de críticas no Maranhense"


  1. Joaquim

    Tá doido Alex. Ele não quis dar pontapé nenhum. Errou a bola de ruim mesmo.

  2. Raimundo Nonato

    o problema não é só os arbitros.
    Já chega de marcelo filho tudo é com ameaças que tirar todos e colocar os dele. o filho dele não passou no teste primeiro, depois fez so e depois ta escalado no classico só no maranhao.
    se americo souber do que acontece na ceaf até foto nua de bandeirinha ele pede se continuar assim nao vai ter mais juiz em caampo

  3. Jorge Franco

    Realmente o Sr. Silva Sampaio ao citar o nome realmente esta certo “jeca suare”. Sobre os jogadores do cai cai cumpriram as risca do seu treinador que é do nível amador mandou e orientou para jogar violento.

  4. Rafael Serra

    Seria bom eles olharem primeiro pro nivel baixo dos tecnicos e jogadores

  5. silva sampaio

    jeca suares claro que tu não viu o jogador do morto clube fazendo falta no zagueiro do Sampaio, agora se o gol da bolivia querida fosse do jeito como foi o gol de empate do teu time, tu era o primeiro a escrever e falar mal da arbitragem.

    • Zeca Soares

      Sou profissional. Não foi falta.

  6. alex

    O jogo Sampaio x Moto foi mesmo marcado pela violência. Os jogadores do Moto, provavelmente orientados por dirigentes desequilibrados, partiram logo para a pancadaria o que foi acompanhado pelos jogadores do Sampaio, sem que o árbitro procurasse coibir a violência desde o começo. Teve um jogador do Moto que ao tentar dar mais um pontapé no jogador do Sampaio acabou acertando a bandeirinha de escanteio numa cena patética.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: