Sérgio Frota diz que está acontecendo abuso

0comentário

O governo mantém o silêncio sobre o assunto, mas a denúncia feita pelo deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) ganhou maior repercussão durante a sessão desta quinta-feira (8), na Assembleia Legislativa.

Mais quatro deputados da base governista se manifestaram sobre a denúncia de que secretários do governo Flávio Dino que serão candidatos a deputado estão cometendo crime eleitoral e utilizando as estruturas de suas respectivas pastas.

Os deputados Josimar de Maranhãozinho (PR), Stênio Rezende (DEM), Júnior Verde (PRB) e Sérgio Frota (PSDB) reafirmaram a grave denúncia do comunista Raimundo Cutrim. Ontem, o deputado Raimundo Louro (PR), também já havia se manifestado sobre o assunto, além dos oposicionistas Eduardo Braide (PMN), Edilázio Júnior (PV), Wellington do Curso (PP) e Sousa Neto (Pros).

O deputado Sérgio Frota disse que não é normal o que está acontecendo e classificou como abuso a postura dos ‘secretários candidatos’ de Flávio Dino.

“Que o Executivo tenha no seu secretariado candidato a deputado, isso é normal no jogo democrático, mas não é normal o que está acontecendo. Não vamos esquecer que eles vão ser deputados. Nós já somos deputados. Quem apoia o Executivo, hoje, somos nós, aprovando projetos às vezes impopulares, mas estando de braços dados com o Executivo. O que está acontecendo é um abuso. E nós temos as prerrogativas, hoje, enquanto deputados estaduais e uma legislação que nos ampara, no sentido de limitar ações desses secretários que estão extrapolando”, afirmou Frota.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Sérgio Frota diz que está acontecendo abuso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: