Diversidade marca Carnaval em São Luís

0comentário

A folia momesca será aberta oficialmente nesta sexta-feira (9), às 19h, na Praça Nauro Machado, com uma grande festa em que será entregue simbolicamente a chave da cidade à Corte Momesca.

O Carnaval de Todos 2018, realizado pela Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão, se estende até a Quarta-Feira de Cinzas (13), nos circuitos oficiais. Os foliões poderão brincar e aproveitar toda a diversidade cultural da capital na Passarela do Samba, Circuito Beira-Mar, Circuito Madre Deus, APA Itapiracó, Praça da Lagoa e Espigão Costeiro.

O secretário municipal de Cultura, Marlon Botão destacou a grandiosidade da festa. “O Carnaval de Todos e resultado de parceria exitosa da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado. Os circuitos oficiais acolhem a diversidade e tradição de nossa cidade, levando essa cultura também aos bairros da capital. É uma festa preparada para toda família, com muita alegria e segurança, da melhor forma que se deve brincar o Carnaval”, enfatizou o gestor.

“Por determinação do Governador Flávio Dino, iniciamos o planejamento para o Carnaval deste ano ainda em setembro do ano passado, para garantir uma festa bonita, que valoriza a tradição do Maranhão e muito segura. Tivemos quatro finais de semana de um pré-Carnaval muito bem sucedido e estamos certos de que mais uma vez vamos alcançar este sucesso em todos os circuitos de rua, passarela e bailes no período oficial do Carnaval”, pontuou o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino.

Foto: Lauro Vasconcelos

Clique aqui e veja a programação

Sem comentário para "Diversidade marca Carnaval em São Luís"


deixe seu comentário