Futuro do Moto é totalmente incerto

9comentários

É crítica a situação financeira no Moto Club. Mal a temporada começou e um mês e meio de salário atrasado já atormenta os jogadores que aos poucos começam a pedir para sair.

Esta semana foram dois. Embora tenham dito que Jeferson Araújo e André Mensalão pediram para deixar a equipe por conta de “propostas melhores” que teriam recebido, a realidade financeira do clube é que assusta a todos e não será nenhuma surpresa que outros atletas peçam para sair nos próximos dias.

A crise financeira que tomou conta do Moto no segundo semestre e levou o clube ao rebaixamento na Série C no ano passado, juntamente com os erros de contratação da diretoria continuam ameaçando o futuro do Moto.

A atual diretoria já provou que é incapaz de administar o clube, pois além de não conseguir recursos para pagar atletas, comissão técnica e funcionários, vive cometendo erros e mais erros que podem afundar ainda mais o Moto.

E imaginem você que, em meio a esse cenário, o Moto ainda tem um presidente e um vice que não falam a mesma língua há muito tempo. Melhor assim para os adversários que agradecem.

Já disse aqui que o Moto tem na política representantes fortes que um dia precisaram do clube e fizeram os seus nomes. Mas, hoje, o Moto para eles é apenas uma paixão que querem ver apenas de longe.

O futuro do Moto é incerto. Se o time dentro de campo é o líder temporário do Campeonato Maranhense, o futuro, nas próximas rodadas pode estar comprometido, pois sem pagamento, o Moto começa a ficar sem time e sem qualquer luz no fim do túnel.

9 comentários para "Futuro do Moto é totalmente incerto"


  1. José Carlos Júnior

    Célio Sérgio com certeza foi o pior presidente em toda a historia do Moto Club.
    Teve receita pra se planejar e não o fez. O ano de 2017 tinha tudo para fazermos boas campanhas e esse cidadão (irresponsável) deixou tudo na mão de Dadá e Zé Rui. O ano de 2018 mal começou e Célio ja demonstrou não ter a minima condição de gerenciar um clube de futebol. Irreponsavel e farrista, Célio prefere o carnaval ao vê “seu time de coração” jogar.
    Alguem me explica como é que um presidente de um clube de futebol com o historico de Célio ainda se sustenta no cargo?
    Vamos acordar torcedor motense!
    Ja passou da hora de você largar o osso Célio!

  2. DENIS ALBUQUERQUE

    VOCÊS, DA TORCIDA ORGANIZADA, FORAM QUEBRAR A BOCA DO FILHO DO HOMEM QUE TAVA INJETANDO REAL NO MOTO….AGORA QUEREM RECLAMAR O QUÊ??? ATÉ O ROUPEIRO TAVA GORDO QUE DAVA GOSTO, SÓ DE COMER PICANHA DA ELDORADO….AGORA Ñ ADIANTA CHORAR O CALDO DERRAMADO…. A CULPA TODA É DA “TORCIDA ORGANIZADA”

  3. Clodoaldo

    Zecas, não sei como nesse seu post “Futuro do Moto é totalmente incerto” vc não colocou a culpa no Sampaio, Hans Nina e toda a FMF, como sempre vcs motenses fazem

    • Zeca Soares

      NUnca coloquei culpa no Sampaio e nem em ninguém. Sobre Hans e FMF critico porque nem uma tabela correta, equilibrada conseguem fazer. Aliás criticava os dirigentes anteriores pois também erravam na tabela.

  4. Joaquim Motense

    Verdade seja dita, o Moto deveria ter encerrado suas atividades ano passado depois do tanto de vergonhas que passamos e voltar só quando tivesse plenas condições de fazer um papel decente nas competições que disputa. Dá vontade de mudar de time quando vejo essas pessoas sugando até a ultima gota da instituição.

    Zeca, com sua influencia você não pensa em ajudar o clube de alguma forma? Se candidatar a presidente ou ajudar administrativamente?

    • Zeca Soares

      Não penso e nunca pensei porque não tenho condições financeiras para tanto.

  5. Rafael Serra

    E zeca, porque em times chamados menores isso não acontece? Não acredito que eles tem dinheiro

  6. Rafael Serra

    Onde estão todos que estão nessa foto? Todo lugar é assim, na hora da foto tem um monte. Nas contas somem todos.

  7. Boliviano

    Infelizmente, não é só o moto clube no futebol maranhense.Sem apoio de ninguém os clubes esperam uma saída do céu.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: