Sampaio vence e assume liderança isolada

14comentários

O Sampaio venceu o Santa Quitéria, no Rodrigão, por 3 a 1, nesta sábado (10). A partida isolada havia sido adiada da segunda rodada.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Campeonato Maranhense com sete pontos após três rodadas. O Santa Quitéria é o sétimo com dois pontos ganhos.

Os três gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Uilian que é o artilheiro da competi” cAo com sete gols. O gol do Santa Quitéria foi do zagueiro Renato.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Imperatriz, no sábado (17), às 15h30, no Frei Epifânio D’Abadia. O Santa Quitéria joga domingo (18), contra o São José, no próprio Rodrigão. 

14 comentários para "Sampaio vence e assume liderança isolada"


  1. Caçador de mobiletes

    Os amigos que comentaram nesta notícia deveriam estar cobrando da DIFUSORA e não da mirante,pois a DIFUSORA é que possui os direitos de transmissão do campeonato, inclusive ano passado ela recebeu e não transmitiu. Quanto à mirante, a mesma fede e continuará fedendo, pouco se importando com o futebol local e dando preferência ao Flalixo por culpa dos próprios maranhenses que se dizem torcedores dessa porcaria.

    PS: sigam o líder!

    • Pedro Paulo

      É até estranho você falar que a Tv Mirante não liga para o esporte local já que o dono dela Fernando Sarney é, segundo seu melhor funcionário e maior admirador Zequinha Soares, o maior esportista vivo da história desse infinito universo.

      • Zeca Soares

        Falar qualquer um pode aqui prevalece a Democracia.

  2. silva sampaio

    concordo com vc cloves é a falta de profissionalismo nessa mirante, carnaval tem todo ano, eles tinham sim condiçoes, se a timbira teve a mirante não teria, vem com esse papo de direito de brincar carnaval, se fosse o morto clube eles tinham colocado o joao ricardo + aquele comentarista motense bruno alves

    • Zeca Soares

      Entendi nào existe futebol sem a Mirante.

  3. Joaquim

    O questionamento do bolivão foi outro? Não se faça sonso seu Zeca.

    • Zeca Soares

      Realmente isso prova entào que vocês nào vivem sem a Mirante.

  4. Gomes

    Zeca ,todos podem brincar o carnaval. E vc deve respeitar mais seus leitores. Assuma que a mirante não é uma grande divulgadora do nosso futebol. Foi ridículo transmitir o campeonato carioca

    • Zeca Soares

      que bom saber que todo mundo quer mesmo ouvir é a MIRANTE.

  5. Rafael Serra

    Absurdo é posar de defensor do futebol local e permitir uma transmissão do carioca. País não para por carnaval, quanto mais futebol.

    • Zeca Soares

      Importante saber que sem a Mirante o futebol não tem graça.

  6. Cloves Bolivão

    Que vergonha, o campeonato maranhense em pleno andamento… e a Mirante transmitindo o campeonato carioca… é mole!!!
    Essas emissoras do Maranhão são uma piada… fala uma coisa e pratica outra. Vocês acham mesmo que o Remo e Paysandu jogando lá no Pará… iam transmitir jogo de carioca, rapa!!! essa é a diferença.
    E o Bloqueiro pode comentar o que quiser mas não justifica.

    • Zeca Soares

      Não tem o que comentar e nem justificar. Não fez o jogo e pronto. O Mundo vai acabar por isso??? Concordo com você que deveriam ter feito o jogo, mas te confesso que assim como fiz estaria brincando o Carnaval e não iria acompanhar não. Ou nào tenho direito de brincar o Carnaval????

      É muita burrice de marcar jogo dentro do Carnaval. Viu só no Rio que marcaram jogo e o publico nem o estádio de Volta Redonda lotou. Fazer jogo dentro do Carnaval é um absurdo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: