Jogo com o Ceará é decisivo para o Sampaio

2comentários

A partida desta quinta-feira (14), às 21h45 (horário local), no Estádio Castelão, contra o Ceará é decisiva para as pretensões do Sampaio na Copa do Nordeste.

Com 4 pontos e ocupando a segunda colocação, o Sampaio assumirá a liderança do Grupo D em caso de vitória, pois o Ceará tem 6 pontos e 100 por cento de aproveitamento até aqui.

A vitória deixará o Sampaio 3 pontos à frente do CSA, desde que os alagoanos vençam o Salgueiro nesta terceira rodada.

Além disso, o Sampaio terá o confronto direto com o CSA, no Castelão e poderá sacramentar a sua classificação diante da sua torcida na última rodada.

Mas antes terá jogos importantes fora, contra Ceará e Salgueiro e como sempre se comporta muito bem nos jogos fora de casa, nem duvido que possa logo garantir a passagem à segunda fase jogando fora de casa.

Por tudo isso, a vitória diante do Ceará será um passo muito importante rumo à classificação.

Que o torcedor Tricolor entenda isso e vá ao Castelão apoiar a equipe.

Foto: Elias Auê/ Sampaio

2 comentários para "Jogo com o Ceará é decisivo para o Sampaio"


  1. Magno Cunha

    Só fazendo uma correção em seu post: a competição do jogo entre o sampaio correa e a equipe do Ceará não será da copa do brasil, mas sim da copa do nordeste desatento blogueiro Zeca Soares!!!!!

  2. Magno Cunha

    Só fazendo uma correção em sua post: a competição do jogo entre o sampaio correa e a equipe do Ceará não será da copa do brasil, mas sim da copa do nordeste desatento blogueiro Zeca Soares!!!!!

deixe seu comentário