Sampaio Basquete volta à quadra após carnaval

6comentários

Após o recesso da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2018 por conta do Carnaval, a equipe do Sampaio Basquete, tem o patrocínio da Cemar e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está pronta para retornar à quadra. Nesta quinta-feira (15), o time maranhense fará sua quarta partida no torneio nacional. Dessa vez, as comandadas do técnico Virgil Lopez encaram o Presidente Venceslau fora de casa. A bola sobe às 21h (horário de Brasília), no Ginásio Uniesp, no interior paulista.

O Sampaio Basquete chega a esta partida com a segunda melhor campanha na LBF CAIXA em aproveitamento. O time tricolor apenas atuou em São Luís, onde venceu dois dos seus três compromissos no torneio. Em casa, o Sampaio derrotou o Uninassau Basquete por 87 a 73 e o Funvic/Ituano por 71 a 54. O único tropeço do representante maranhense na LBF CAIXA foi justamente para o Vera Cruz Campinas, líder invicto do torneio.

Para o duelo desta quinta-feira, a equipe tricolor vem motivada. As duas últimas semanas foram bastante produtivas para que as jogadoras do Sampaio Basquete melhorassem o condicionamento físico e serviu para o técnico Virgil Lopez armar o time para a sequência de jogos fora de casa. 

Enquanto o Sampaio Basquete tem mostrado evolução dentro de quadra, o Presidente Venceslau não vive um bom momento na LBF. Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o time paulista vem de três derrotas seguidas, sendo a última no Ginásio da Uniesp para o Vera Cruz Campinas.

Para conseguir vencer Presidente Venceslau, o Sampaio Basquete aposta suas fichas na armadora norte-americana Briahanna Jackson. Com média de 14,3 pontos por jogo, a expectativa é que a camisa 23 comande o time tricolor mais uma vez.

Após o duelo desta quinta-feira, o Sampaio Basquete fará outros dois jogos fora de casa. No sábado (17), o time visitará o Poty/BAX/Catanduva e na sexta-feira da semana que vem (23), a equipe vai até Blumenau encarar o time da casa. Em São Luís, o próximo compromisso do Sampaio Basquete será no dia 2 de março, quando receberá o SBC/Brazolin Unip.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

6 comentários para "Sampaio Basquete volta à quadra após carnaval"


  1. pavimento flutuante

    Esclareça tɗas as suaѕ dúvidas connosco. http://www.jfva.org/kaigi2017/yybbs/yybbs.cgi?list=thread

  2. pavimento flutuante

    Eѕclareça tօdas аs suas dúvidaѕ connosco. http://www.jfva.org/kaigi2017/yybbs/yybbs.cgi?list=thread

  3. paulo

    imbecil , GOMES TA SE REFERINDI A RADIO E NÃO A TELEVISÃO.

    • Caçador de Mobiletes

      Imbecil maior, se o jogo fosse (como deveria ser) transmitido pela TV Difusora quem ia acompanhar pelo rádio? Acorde pra vida meu filho!!

  4. Gomes

    Hoje deixo de seguir seu blog ou qualquer outro do grupo mirante. A não transmissão do jogo Sampaio x Santa Quitéria para transmitir jogo do campeonato carioca foi um desrespeito ao povo, ao esporte maranhense e aos profissionais do esporte da mirante .

    • Caçador de Mobiletes

      Pela milésima sétima vez, a mirante não tem culpa de nada. Quem tem o contrato para a transmissão do campeonato estadual é a DIFUSORA, cobre da DIFUSORA!! Ela que recebeu pra não transmitir.

deixe seu comentário