Glalbert participa do carnaval no interior

0comentário

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), apoiou este ano, como em anos anteriores, dezenas de brincadeiras carnavalescas em vários municípios do Estado, e aproveitou o período momesco para visitar algumas dessas cidades.

No primeiro dia de carnaval, o deputado esteve no município de Miranda do Norte, onde, junto com o vice-prefeito Gilberto, e a vereadora Cristiane Chuva, prestigiou a abertura do carnaval.

No sábado, 10, Glalbert foi ao município de Cantanhede, onde mantém uma relação de amizade há décadas, e participou do Bloco Gecon Folia, do empresário Ronildo. Acompanhado do ex-prefeito Mundinho, o deputado aproveitou a visita para assistir à final do campeonato municipal entre os times Ingá e Poeirão.

No Domingo, Glalbert visitou o ex-prefeito Pedro Aragão, e aproveitou para participar do carnaval de rua do município, que também recebeu apoio do deputado.

Em Matões do Norte, na segunda-feira de carnaval, uma multidão de foliões nunca vista antes mostrou a força do ex-prefeito Solimar Alves, que percorreu as ruas do município junto com o deputado Glalbert.

No último dia de carnaval, Glalbert visitou o município de Itapecuru-Mirim, onde participou de um almoço junto com lideranças na residência do vereador Enes Aguiar e concluiu a maratona em Axixá, numa grande festa organizada pela prefeita Soninha, com apoio do deputado.

“Este ano, como nos anos anteriores, apoiamos dezenas de brincadeiras em várias regiões do Estado. O carnaval faz parte de nossa cultura, e apoiar essas manifestações, tem outros efeitos, como o da geração de renda, por exemplo. Reservei esses dias para visitar algumas cidades e renovar nosso apoio”, destacou o deputado Glalbert Cutrim.

Fotos; Divulgação

Sem comentário para "Glalbert participa do carnaval no interior"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: