Adriano diz que Flávio Dino deixará rombo

8comentários

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) revelou que a economia do Maranhão apresentou déficit de R$ 1,1 bilhão em 2017, o que representa uma baixa de 311% em relação a 2016.

“São dados da Secretaria do Tesouro Nacional e das Secretarias de Fazenda estaduais, que contradizem a propaganda do governo comunista e revelam que o Maranhão está quebrado. Flávio Dino (PCdoB) quer deixar esse rombo para a próxima governadora”, declarou em discurso na tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (20).

De acordo com o deputado, os dados econômicos constam em reportagem do Valor Econômico, publicada no início desta semana, que refletem a situação de todos os estados brasileiros. Neste contexto, o Maranhão apresenta o pior desempenho do país, ficando atrás de estados como Acre, Alagoas, Piaui, Pará e Tocantins.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

8 comentários para "Adriano diz que Flávio Dino deixará rombo"


  1. Dr junior

    O VELHO DISCURSO PARA AMEDRONTAR A POPULAÇÃO…PRINCIPALMENTE AS ANTAS DE PLANTÃO, QUE REGURGITAM “GOVERNO COMUNISTA”…COM BASE EM Q DADOS ELE AFIRMA ISSO? CHEGA A DAR PENA DA ATUAÇÃO DESSES DEPUTADOS SARNEYSTAS…E MAIS TRISTE QUEM APLAUDE, DEVEM ESTAR SENTINDO FALTA DOS EMPREGUINHOS, BABÕES! ANTES QUE ALGUMA ANTA QUESTIONE, SOU CONCURSADO, SERVIDOR FEDERAL, N CONHEÇO NINGUEM NO GOVERNO, MAS JA ERA! ACABOU PARA VCS…SARNEY NUNCA MAIS! QUEM É ESSE ADRIANO SARNEY? O QUE FEZ PELO ESTADO? JA MANDOU ABRIR CONCURSO? QUAL LEI BENEFICOU OS JOVENS DO MARANHAO?

    • Zeca Soares

      Como você se doeu hein????

  2. Jehan Saraiva

    Como deixará, se ele será reeleito?

    • Zeca Soares

      Reeleito ou não, deixará o rombo, segundo disse o deputado.

  3. Thiago

    É isso aí deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate de tanta desfaçatez deste governo perseguidor sobre uma questão tão importante. Esse governo é falência total, e só funciona à base da mentira, das falcatruas e da roubalheira.

  4. Júlio César

    Flávio Dino não está preparado para governar, pois demonstra que vai gastando sem critérios e o resultado é exatamente este apontado pelo deputado Adriano.

  5. Ana Lúcia

    ESSE GOVERNO COMUNISTA É UMA VERGONHA.

  6. Paulo

    Flávio Dino vai realmente deixar o estado completamente endividado essa é a verdade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: