Célio descarta renúncia, mas se afasta do Moto

6comentários

O presidente do Moto, Célio Sérgio acabou com as especulações sobre uma possível renúncia. “Vou continuar no Moto e cumprir o meu mandato”, disse para em seguida, confirmar o seu afastamento do clube por um período de 30 dias.

O vice-presidente, Natanael Junior vai assumir o comando do clube durante o afastamento de Célio Sérgio.

Já disse aqui que se Célio Sérgio não tiver condições de garantir os meios financeiros necessários para tocar o Moto, a melhor coisa que tem a fazer é a renúncia, pois do jeito que está é que não pode ficar.

O dirigente convocou uma coletiva para a manhã desta terça-feira (20) para falar sobre a situação do clube. Ele disse uma luz no fim do túnel e espera nos próximos dias colocar os salários dos jogadores em dia e para isso já teria a garantia dos recursos.

Célio Sérgio disse que fará uma convocação aos “verdadeiros motenses” para se unirem em torno do clube. “Existe uma guerra fria no Moto e temos que acabar com isso em prol de um clube cada vez mais forte”, disse.

Tenho dito aqui que muitos que passaram pelo Moto fizeram seus nomes em torno do clube, mas hoje querem distância. Muitos até prometem ajudar, mas na hora “h” acabam sumindo.

Também tenho ouvido um montão de críticas de conselheiros a Natanael Júnior e Célio Sérgio. Mas criticam e não tem coragem de assumir? Assim é fácil, não?

Desse jeito o Moto não tem como sobreviver em meio a tantos problemas.

Foto: João Ricardo

6 comentários para "Célio descarta renúncia, mas se afasta do Moto"


  1. Alvaro lindoso

    Esse presidente muito fraco e se acortada já deveria sair muito tempo não serve ano passado moto caiu por culpa dele

  2. Marcela

    A situação dele eh insustentável. a péssima imagem dele atrapalha o clube. Ele tm q sair da presidencia e deixar q o vice ( que é quem ta ralando pra coisa fluir) assuma. Sr Celio Sergio, muito ajuda quem n atrapalha

  3. Boliviano

    Meu caro Zeca.Falar do lado de fora é super fácil.Todos sabemos o meio, mas falando tudo é muito fácil. É só fazer isso e aquilo.na teoria a uma gigantesca distância para prática.

    • Zeca Soares

      Não tem mágica. Futebol sem dinheiro não funciona. Simples assim.

  4. Caçador de Mobiletes

    Bom dia prezado amigo Zeca Soares. Que notícia maravilhosa para alegrar essa manhã chuvosa na ilha tricolor!! 🙂 #ficaCelioSergio

  5. Juan França

    Acho que mudar presidente no meio do campeonato não é legal. O Moto apesar dos problemas eu considero um dos classificado para as semi finais, basta ver os últimos jogos que o time tem pela frente, apesar da federação obrigar o Moto a fazer três jogos consecutivos sem o mando de campo. Agora é hora de todos se unirem em prol do clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: