PT ganha novos filiados em São Luís

4comentários

O Diretório Municipal do PT de São Luís ganhou mais duas novas filiadas. Na terça-feira (20) assinaram suas filhas de filiação Flor de Liz Penha, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís; e Maria Elessandra Rodrigues, tesoureira do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís. O vereador Honorato Fernandes, presidente do PT de São Luís, abonou as fichas de filiação.

Participaram do evento Joab Leonardo, membro do Diretório; Jesus de Maria Abreu secretária de Organização do PT de São Luís; Ana Marinho, secretária de Mobilização do PT Estadual e Luis Pedro, do Comitê em Defesa da Democracia.

“Este é um momento muito especial para mim. O PT é o Partido dos Trabalhadores. Foi o presidente Lula que mudou este País. Trabalhador tem que estar do lado do trabalhador. Estamos aqui prontas para a luta”, disse Flor de Liz. O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de São Luís tem cerca de 850 filiados.

“Recebemos com grande felicidade estas valorosas filiações. Estamos num momento de luta na defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato. Precisamos ser firmes e atentos na defesa do direito dos trabalhadores, por isso recebemos com entusiasmo a filiação destas companheiras de luta”, destacou Honorato Fernandes.

“Damos as boas vindas a novas filiadas. Precisamos deste importante reforço nesta luta”, saudou Jesus Abreu.

“Este é um momento decisivo na nossa história. Precisamos estar unidos e atentos no combate deste desmonte pelo qual nosso País passa. A nossa Democracia corre sério risco. Sejam bem vindas nesta luta”, disse Luiz Pedro.

“É com muita alegria que recebemos a filiação destas duas companheiras de luta. Temos muitos desafios pela frente”, disse Ana Marinho.

“Sejam bem vindas e saibam que esta luta que travamos, e que agora vocês estarão juntos, vale muita a pena”, saudou Joab Leonardo.

Foto: Divulgação

4 comentários para "PT ganha novos filiados em São Luís"


  1. alex

    O Sampaio realmente tem uma chance muito grande de passar pela primeira vez para a segunda fase da Copa do Nordeste, isso se não surgir novamente outro “caso Curuca” partindo dos motenses.

  2. Maurício

    Honorato realiza um excelente trabalho na Câmara Municipal de São Luís e merece ir para a Assembleéia Legislativa para trabalhar agora pelo Maranhão.

  3. paulo

    zeca honorato e uma boa pessoa , agora aqueles dois satanas la atras dilmao e lulapinguço suja a imagem dele. zeca com esse empate do csa o sampaio praticamentnte esta na segunda fase da copa do nordeste com mais a fase passada amanha e dinheiro demaias na conta do sampaio

  4. Lúcio

    Esse PT é um balaio de gatos e ninguém se entende por isso não vai a lugar nenhum aqui no Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: