Sérgio Frota esperneia, mas com atraso

5comentários

O presidente Sérgio Frota utilizou o site do Sampaio para reclamar contra o fato de ter jogado duas partidas com menos de 66 horas de intervalo como determina o Regulamento Geral de Competições da CBF. A reclamação é justa, porém como já disse veio com bastante atraso.

Frota disse que ligou para o presidente da FMF na tentativa de adiar a partida com o Imperatriz, mas na verdade deveria ter feito isto oficialmente, por meio de um documento até para respaldá-lo junto ao torcedor.

“Liguei para o presidente da federação, o Antônio Américo, expliquei a situação, mas ele me disse que o repasse do governo do Estado aos outros clubes dependia da transmissão desse jogo. Para não prejudicar ninguém, acabei aceitando. Os dirigentes do Imperatriz também não aceitaram a mudança de sábado para domingo, pois alegaram que ‘a torcida de Imperatriz está acostumada a jogos em dias de sábado’. Então, vemos como está sendo conduzido esse processo. A responsabilidade é minha, mesmo sabendo que se trata de uma situação desumana”, explicou.

Após a derrota por 2 a 0 para o Imperatriz, o dirigente parece ter aprendido a lição e disse que não aceitará mais jogar fora do intervalo de 66 horas.

“Após nos submetermos a dois jogos seguidos com menos de 48 horas de intervalo, pergunto se a legislação esportiva não vale nada? Perder faz parte, e assim como ganhamos da outra vez, ficou o descontentamento por causa do desgaste dos atletas, que não são máquinas. Não irei permitir que o Sampaio passe novamente por esse tipo de situação”, afirmou.

Como disse, o Sampaio tinha todo direito de adiar o jogo em respeito às leis, mas se concordou por algum motivo não deve agora reclamar de nada. Neste sentido o clube errou feio e foi o grande prejudicado. Até porque a FMF não mudou o jogo apenas para não ser criticada por conta das constantes mexidas na tabela, mas neste caso acabou errando, pois teria a obrigação de fazer cumprir a norma da CBF em respeito aos jogadores.

Foto: Reprodução / TV Mirante

5 comentários para "Sérgio Frota esperneia, mas com atraso"


  1. Clodoaldo

    Zeca Mortense esqueçe o Sampaio e vá cuidar do seu timinho Morto Club qie está quase fechando as portas.

    • Zeca Soares

      Nem vou mais trabalhar de agora em diante por conta da sua preocupação.

      • Alfredo

        VERDADE TORCEDOR FRUSTADO E INVEJOSO O CHORO, É LIVRE E ETERNO PRINCIPALMENTE PARA VCS SEUS TRIS REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO KALOTEIRO 2009 2012 E 2017 PELO PAIZÃO O TUBARÃO KKKKKKKKKKKKKKK CHORA AGORA.

  2. Dionézio

    O choro é livre

    • Alfredo

      VERDADE TORCEDOR dionezio FRUSTADO E INVEJOSO O CHORO, É LIVRE E ETERNO PRINCIPALMENTE PARA VCS SEUS TRIS REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO KALOTEIRO 2009 2012 E 2017 PELO PAIZÃO O TUBARÃO KKKKKKKKKKKKKKK CHORA AGORA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: