Sampaio pega o Paraná na Copa do Brasil

7comentários

O torcedor do Sampaio tem mais do que bons motivos, tem a obrigação de lotar o Estádio Castelão, nesta quinta-feira (22), às 21h45, para empurar os maranhenses a uma vitória contra o Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Líder do Campeonato Maranhense, da Copa do Nordeste, a classificação diante do Paraná garante mais R$ 1,4 milhões nos cofres do Sampaio.

O Tricolor se classificou ao vencer o Independente, em Tucuruí-PA, por 1 a 0, fora de casa. O Paraná se classificou com o empate por 1 a 1 com a URT-MG.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, se houver empate nos 90 minutos, a decisão da vaga entre Sampaio e Paraná será na cobrança de pênaltis.

O vencedor deste confronto vai enfrentar a Ponte Preta que eliminou o Internacional de Limeira-SP. Se for o Sampaio serão dois jogos. O primeiro no Moisés Lucareli, em Campinas e o jogo de volta no Estádio Castelão, em São Luís.

Portanto, lugar de torcedor tricolor de verdade é no Castelão!!!!

Foto: De Jesus/ O Estado

7 comentários para "Sampaio pega o Paraná na Copa do Brasil"


  1. Gomes

    Esse motense sofredor é débil mental. Se o Sampaio perder não será nenhum vexame. Mas mesmo contra sua língua idiota o bolivão vai se classificar.

    • Zeca Soares

      Também acho. O Sampaio tem todas as chances de se classificar. Se não der fez bonito na competição.

  2. Antonio Carlos

    Vamos paio o maior, o melhor e o único time do Maranhão. Pronto falei….

  3. Maqueano

    Paraná 2 a 0 tem as mesmas cores do meu Macão. Vamos lá Paraná!!!

  4. Motense

    Não sei não, mas nos últimos jogos pela Série B, o Sampaio não ganhou do Paraná… Se isso se repetir vai ser um vexame no Castelão.

  5. Marcos

    O Sampaio vai ganhar de 3 a 1 esse é o meu placar para hoje no Castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: