Torcedor do Sampaio está devendo muito

9comentários

Tenho dito aqui que o torcedor do Sampaio está devendo e muito nesta temporada. O time vai muito bem nas competições que vem disputando e mesmo assim o torcedor não comparece em peso para prestigiar os jogos do Sampaio.

Vejam só a campanha Tricolor em 2018. O time é líder do Campeonato Maranhense e franco favorito ao título.

Na Copa do Nordeste, bateu o todo poderoso Ceará e é líder do Grupo D. Tem a classificação praticamente encaminhada para a segunda fase.

Na Copa do Brasil, o Sampaio está na terceira fase, após eliminar Independente-PA e Parana-PR. Vai enfrentar agora a Ponte Preta.

Mesmo com a excelente campanha, apenas 5.690 torcedores, destes 4.448 pagantes foram ao Castelão na partida de ontem contra o Paraná.

Com o time vooando e liderando todas as competições não sei mais o que o torcedor do Sampaio está esperando para lotar o Castelão.

Não é possível que é apenas modinha ou que o torcedor só vai quando está ganhando.

Mas, então, porque o torcedor não vai agora que o time está ganhando tudo?

Foto: Lucas Almeida

9 comentários para "Torcedor do Sampaio está devendo muito"


  1. Caçador de Mobiletes

    Ess torcida do Sampaio gosta de uma desculpa… Reclamam do horário, mas em 2014 lotaram o estádio em uma quarta-feira no meio de uma greve de ônibus para ver o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil por 2×1 com gols do zagueiro Edmar e do “coveirão” Edgar. Saiam do sofá e vão para o estádio!!!

  2. Jorge Franco

    O que esvazia os jogos que acontece a noite muitas vezes e o horário das 21:30 hs tem alguns pontos para isso acontecer:
    1 – A mobilidade dos torcedores os transporte coletivos. Tenho uma proposta os clubes sentarem com os poderes publico e ver uma melhor maneira de fazer uma parceria com as empresas de ônibus para com o valor de metade das passagem de levar o torcedor de volta para casa.
    2 – Segurança.
    3 – Botar um horário um pouco mais cedo por volta das 19:30 hs.
    4 – E se algum usuário deste blog tiver proposta coloque.

    • Zeca Soares

      Ponderações pertinentes.

  3. Gomes

    Vcs da mirante são modinhas. O desserviço que vcs fazem ao futebol maranhense é claro. Com rodada do maranhense vcs transmitem campeonato carioca. Se fossem honestos não criticavam as torcidas

    • jeffersson

      O Que tem haver as transmissões dos outros Campeonatos? Todos os 27 Estados recebem transmissão nacional, em Belem tem transmissão mas o Remo coloca 30.000 pagantes no estadio. Se informe melhor antes de escrever asneiras

    • Zeca Soares

      O torcedor do Sampaio deveria estar lotando o estádio, pois o time está jogando muito bem.

  4. Gomes

    Vcs da mirante são modinhas. O desserviço que vcs fazem ao futebol maranhense é claro. Com rodada do maranhense vcs transmitem campeonato carioca. Se fossem honestos não criticavam as torcida

    • Zeca Soares

      Você acha realmente que o público está bom???

  5. jeffersson

    Essa pergunta porque o torcedor não vai ao estadio é uma incognita que se o Sampaio tivesse um departamento de Marketing efetivo faria pesquisas para descobrir as causas e buscar soluções. Tenho minha opinião os dois jogos foram em horarios atipicos onde o trabalhador vai chegar em casa após a meia noite. A questão da violencia endemica na cidade, principalmente nos bairros, ha policiamento nos arredores do estadio, mas e nos bairros perifericos? O transporte coletivo deficiente e a comodidade tipica do maranhense que prefere ficar nos bares onde o jogo é televisionado e o dinheiro para o ingresso vai para a cerveja.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: