Jota Pinto instala novas comissões do PEN

0comentário

Pré-candidato a deputado estadual, o presidente do PEN/Patriotas no Maranhão, Jota Pinto, cumpre, desde ontem, extensa agenda política na região Sul do estado onde trabalha para fortalecer o partido.

Jota, acompanhado do deputado federal e vice-presidente nacional da sigla, Júnior Marreca; do vice-presidente estadual José Malheiros; e de coordenadores do PEN na região, deu posse para 14 novas comissões provisórias.

“Estamos trabalhando para reorganizar e fortalecer o partido no Sul do Maranhão. A instalação destas novas comissões sacramenta uma meta na qual podemos afirmar que o PEN/Patriotas, hoje, está bem representado em 90% da região”, disse.

Jota Pinto e Junior Marreca, que também reuniram-se com outras lideranças políticas, agradeceram o apoio recebido e estabeleceram um calendário permanente de reuniões visando levar novas experiências adquiridas pela legenda para o Sul maranhense.

No próximo mês, a direção do PEN/Patriotas realizará encontro estadual, em São Luís, no qual apresentará novos filiados e anunciará oficialmente seu posicionamento acerca da eleição para o governo do estado.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Jota Pinto instala novas comissões do PEN"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: