Rodada do Maranhense tem briga pelo G4

2comentários

A rodada deste fim de semana, a 5ª pelo Campeonato Maranhense é decisiva para as oito equipes que disputam a competição e brigam pelo G4 e contra o rebaixamento.

Após vencer o Maranhão por 1 a 0, na semana passada, o Bacabal recebe o Moto, às 15h45, no Correão e vai em busca de mais uma vitória para se afastar definitivamente do rebaixamento. O Moto quer a primeira vitória fora de casa para se manter no G4.

Em Imperatriz, o Imperatriz recebe o lanterna Santa Quitéria, às 19h30 de olho na liderança. Já o Santa Quitéria precisa vencer para seguir vivo na luta contra o rebaizamento.

No domingo, mais dois jogos complementam a rodada. No Castelão, O MAC pega o Sampaio, às 16h. Com a derrota para o BEC, o Maranhão precisa vencer o clássico para não se distanciar do G4. Mordido após a derrota para o Imperatriz e embalado com a classificação na Copa do Brasil, o Sampaio deve ter força máxima para tentar manter a liderança da competição.

O jogo entre São José e Cordino, às 15h45, no Dário Santos será disputado com portões fechados. O São José pode assumir a liderança e o Cordino quer a vitória para chegar ao G4.

2 comentários para "Rodada do Maranhense tem briga pelo G4"


  1. Maqueano

    O Bode Gregório vai mostrar quem tem a fama de Demolidor de Cartazes e deixar o Sampaio fora do G4 nesta rodada.

  2. Riba

    VAMOS COM TUDO MEU PAPÃO PRÁ CIMA DELES E BUSCAR ESSA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA. NÓS ACREDITAMOS NESSE TIME DE GUERREIROS QUE ESTÁ FAZENDO UMA BOA CAMPANHA E VENCENDO OS PROBLEMAS DENTRO E FORA DE CAMPO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: