Sampaio vence e sobe na Liga de Basquete

0comentário

O Sampaio conquistou mais uma vitória fora de casa na Liga de Basquete Feminino (LBF). As maranhenses venceram o Blumenau, por 54 a 49, no Ginásio Galegão, no Vale do Itajaí.

O destaque do Sampaio foi a pivô chilena estreante Ziomara Morrison, de 1,95m, que anotou 13 pontos combinados com cinco rebotes, uma assistência, dois tocos e oito faltas recebidas. A ala Leila, ex-jogadora do Blumenau também marcou 13 pontos.

A vitória colocou o Sampaio na segunda posição da LBF, ultrapassando o Santo André no saldo de cestas. O Sampaio tem seis jogos: quatro vitórias e duas derrotas.

“Não foi um jogo fácil. A gente teve momentos muito ruins, mas importante é sair daqui com a vitória. Tem muita coisa a melhorar”, disse Leila em entrevista à rádio Nereu Ramos. Ela também comentou seu retorno à Santa Catarina. “Eu gosto muito daqui, tenho um carinho muito grande, mas jogo é jogo”, destacou Leila.

“Foi um jogo muito forte, a defesa do Blumenau atrapalhou bastante a gente, ponto para trabalharmos mais pra frente. As meninas foram guerreiras, gostei muito do que vi. Uma vitória muito importante é é preciso enaltecer o bom trabalho do Camargo no comando do Blumenau. Nós conseguimos a vitória em alguns detalhes. Agora é continuar a trabalhar para manter o crescimento na sequência da competição”, comemorou Virgil Lopez, técnico do Sampaio.

O Sampaio que tem o patrocínio da Cemar e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte tem a semana completa para trabalhar para o confronto contra o São Bernardo/Brazolin/Unip, na próxima sexta (2). O Tricolor terá uma sequência de cinco jogos em São Luís.

Foto: Divulgação/ Blumenau

Sem comentário para "Sampaio vence e sobe na Liga de Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: