Moto supera problemas e foca na semifinal

1comentário

Superação. Essa é a palavra do momento no Moto Club.

Numa semana de muita turbulência e que culminou com o afastamento temporário do presidente Célio Sérgio, o Moto deu um passo importante rumo às semifinais do Campeonato Maranhense.

Castigado por uma tabela mal elaborada e que obrigou a equipe a fazer três dos cinco primeiros jogos fora de casa, o Moto conseguiu vencer o Bacabal por 1 a 0, no Correão e mostrou que apesar dos problemas está mais vivo do que nunca.

Mesmo com os salários atrasados, o jogadores se mostram fechados e dispostos a levar o Moto ao lugar que merece. E jogo a jogo, o Moto vai avançando em relação ao seu maior objetivo que é o título estadual.

Fora de campo, a diretoria tenta viabilizar recursos por meio da Lei de Incentivo e do patrocínio do Governo do Maranhão para atualizar os salários o que pode acontecer nos próximos dias.

Agora, o Moto terá pela frente dois duelos decisivos contra Santa Quitéria e Maranhão. Nas contas do rubro-negro mais quatro pontos e o Moto estará na próxima fase, mas o foco será em duas vitórias para terminar esta fase nas primeiras colocações e garantir a vantagem do empate na semifinal.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Moto supera problemas e foca na semifinal"


  1. 100% LANTERNA

    SIMBORA PAPÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: