Primo acompanha caso de agressão de deputado

2comentários

A deputada Francisca Primo (PCdoB) divulgou nota nesta quinta-feira (28) na qual se manisfesta sobre o caso de agressão envolvendo o deputado Cabo Campos (DEM).

O parlamentar (DEM) que está sendo acusado de agredir a esposa Maria José Brandão Marques Campos. O caso corre em segredo de justiça.

Leia a nota na íntegra:

“A deputada estadual Francisca Primo informa que antes de ser presidente da Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Mulher e deputada estadual, é mulher, humana e defende veemente qualquer mulher, que venha a sofrer violência, seja ele de cunho psicológico, físico ou sexual.  E como presidente da Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Mulher está acompanhando o caso para que as medidas cabíveis sejam tomadas e aplicadas às sanções impostas pela legislação vigente.”

Foto: JR Lisboa/Agência AL

2 comentários para "Primo acompanha caso de agressão de deputado"


  1. Leonardo

    Este caso não pode simplesmente ficar assim.

  2. Carlos Brandão Ju unior

    Reintegro meus votos ao excelente trabalho que nossa Deputada vem realizando frente a todos os problemas da população … Quero manifestar meu total apoio a este trabalho.. que sirva de eexemplo para todos os demais representantes do povo do Maranhão… Parabéns Deputada Francisca Primo !!!!

    demais representantes

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: