Eduardo Braide vai ficar sozinho nessa briga?

1comentário

Ainda não vi qualquer manifestação dos deputados, exceto a Eduardo Braide sobre a MP do governador Flávio Dino que altera o Conselho Estadual de Esporte e Lazer do Maranhão e o Fundo Estadual de Esportes.

Vários parlamentares se dizem defensores da causa esportiva, senão vejamos. Sérgio Frota é presidente do Sampaio e levou recentemente para o clube os deputados Josemar de Maranhãozinho e Othelino Neto.

O deputado Cabo Campos é conselheiro do Moto. Rigo Teles tem ligações com o Cordino. Além desses, Sousa Neto e Roberto Costa, dentre outros parlamentares também tem atuação política na área esportiva.

Neste sentido, esses parlamentares deveriam juntar forças a Eduardo Braide que a meu ver está sozinho nessa luta em defesa do esporte.

“A Medida Provisória do Governo do Estado retira uma série de representatividades importantes do Conselho Estadual de Esporte e Lazer, além de outras arbitrariedades. Esta medida enterra tudo aquilo que poderia vir de incentivo para o esporte maranhense, que conta com os recursos que estão no Fundo”, disse Braide.

Por tudo isso, seria fundamental a participação de todos os deputados que defendem a causa do esporte na audiência pública que acontecerá na segunda-feira e mais do que isso que mostrem força e digam não a essa proposta do governo.

Além dos deputados, imprensa esportiva, federações e entidades esportivas devem se juntar a essa causa.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Eduardo Braide vai ficar sozinho nessa briga?"


  1. Cabeto

    Meu amigo se tu for esperar por algo dessa fmf e aclem esqueçe se nem o todo poderoso sergio frotta vai dar jeito todos dependem desse poré que a federação ganha do governo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: