Jefferson Portela diz que Cutrim é covarde

1comentário

Alvo de várias críticas na Assembleia Legislativa pelo deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), o secretário Jefferson Portela decidiu reagir nas redes sociais.

E respondeu duramente ao parlamentar em vários posts nas redes sociais.

Nas entrelinhas, Jefferson Portela manda vários recados direto a Cutrim e chega a chamá-lo de “covarde” e “demônio”.

O deputado Raimundo Curtim vai ficar calado?

Leia o que escreveu Jefferson Portela:

“Como uma besta fera, o deputado Raimundo Cutrim ataca o sistema de Segurança do Maranhão”.

“Como um demônio o deputado Raimundo Curtim ataca exatamente no momento em que desbaratamos uma quadrilha formada inclusive por policiais”.

“Amigos e amigas, sei que um constrangimento lembrar aqui o nome desse deputado Cutrim. Mas é o espaço que tenho. Ele tem a tribuna da Assembleia. É um covarde”.

“O deputado Cutrim foi Secretário de Segurança por 12 anos. Por que não prendeu o maior traficante de cocaína do Maranhão?”

“Deputado Cutrim, o senhor é um exemplo que eu nunca seguirei. Dispenso as suas aulas.”

“Quando secretário de Segurança Cutrim atacou ferozmente os promotores que reabriram as investigações sobre o assassinato de Ezir Júnior, em Imperatriz.”

“Quando secretário de Segurança Cutrim tumultuou as investigações sobre o assassinato do prefeito Bertim, de Presidente Vargas.”

“Quando secretário de Segurança Cutrim afirmou antes da Perícia que o prefeito de Buriti Bravo havia cometido suicídio. Mentira. Foi homicídio.”

“Na gestão desse deputado Cutrim, o Centro de Inteligência da Polícia Federal foi invadido. Lembram da malsinada operação?”

“Cutrim, saia de trás do mandato de deputado e debata comigo, de igual para igual, escolha o local e a hora. Escolha um programa de Rádio AM, em qualquer emissora. Será que você só fala na minha ausência?”

“Volto a conclamar o povo do Maranhão a ficar de olho na movimentação do deputado Cutrim. E afirmo: vamos combater o crime.”

Com a resposta o deputado Raimundo Curtim….

Foto: O Estado

1 comentário para "Jefferson Portela diz que Cutrim é covarde"


  1. saraiva

    Bem feito!Quem diz o que quer pode ouvir o que não quer. O secretário já desafiou os 02 ex-secretários de segurança Aluísio e Cutrim para debater na mirante e até agora nada.Vão mexer,rsrsrsrs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: