Moto vence e vai à semifinal do Maranhense

6comentários

O Moto encontrou muita dificuldade para vencer o Santa Quitéria por 5 a 3, nesta quinta-feira (1), no Estádio Castelão, pelo Campeonato Maranhense em noite do atacante Val Barreto que marcou três gols.

Foi uma partida de muitos gols e o Santinha chegou a assustar o torcedor rubro-negro em vários momentos da partida e vendeu caro a vitória ao time rubro-negro.

O Moto fez logo 2 a 0 com Ricardo Maranhão e Val Barreto no primeiro tempo. O Santinha diminuiu com Rodrigo Correa e empatou com Felipe.

Val Barreto marcaria na sequência o terceiro e o quarto gols do Moto. Rafael Santos ainda fez 5 a 2 para o Moto e Felipe mais uma vez marcou para o Santa Quitéria fechando o placar em 5 a 3 para o Moto.

O goleiro Rodrigo Ramos se machucou e foi substituído por Solano no intervalo e preocupa para a partida contra o Maranhão.

Com o resultado, o Moto chegou a 12 pontos e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato maranhense.

O time volta a jogar na próxima quarta-feira (8), às 16h, contra o Maranhão, no Castelão.

Tapetão

Nesta sexta-feira, o Moto tem outra decisão, mas fora de campo. O time será julgado no recurso do Sampaio por ter deixado de recolher as taxas da partida com o São José dentro do prazo.

Se for punido, o Moto pode perder de um a três pontos.

A defesa do Moto vai apelar para a jurisprudência existente. No ano passado, o Sampaio que quer tirar os pontos do Moto, também cometeu o mesmo erro e além de ter ganho um prazo extra da FMF, ainda teve o recurso arquivado.

O MAC também já cometeu este mesmo erro e também teve o recurso arquivado.

De 2013 para cá todos os casos de atraso e que o clube pagou teve o recurso arquivado, exceto o Cordino que foi a julgamento e até o dia não havia recolhido as taxas e acabou punido.

É nestes casos que o Moto se apega para não perder no tapetão, os pontos que conquistou dentro de campo. O que seria uma tremenda incoerência e injustiça com o clube já que outras equipes que cometeram o mesmo erro foram perdoadas, incluído o Sampaio que é o autor do recurso.

Foto: Lucas Almeida

6 comentários para "Moto vence e vai à semifinal do Maranhense"


  1. Paulo Realengo

    Taca foi grande , vamus esparar ver se nosso filho nao toma na marra os po ntos na justiça…………
    zeca parabens pelo suas materias
    todos os dias vejo seu blog amigo
    que Deus te abençoe , e continue sendo assim cada vez mais profissional sem misturar as coisas.
    Forte abraço da Nação Rubro negra pra vc meu querido !

  2. alex

    De apito amigo a apito amigo o Moto está chegando lá!

  3. Jeorge

    Se tirarem os pontos é pior por que a furia motorizada vai aumentar.

  4. Lucas

    É a crise nào tem é dinheiro mesmo foi assim com o Moto e lamentável o Sampaio querer tirar os pontos se até ele já ficou devendo também. Sérgio Frota quer ganhar na marra por isso é antipatizado até pelo seu torcedor.

  5. Riba

    Não acredito que vào tirar os pontos do Moto não fariam isso se não fizeram com as outras equipes todos esses anos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: