Andrea critica postura de Jefferson de Portela

2comentários

A deputada Andrea Murad (MDB) utilizou as redes sociais para comentar as críticas feitas pelo secretário Jefferson Portela ao deputado Raimundo Cutrim (PCdoB)Para Andrea, as palavras de Jefferson Portela mostram certo desequilíbio do secretário.

““Besta fera”, “demônio”, “covarde”, acreditem, são palavras ditas por um Secretário de Estado ao falar de um deputado. Meus amigos, não posso deixar de comentar o total desequilíbrio do secretário Jefferson Portela ao tratar de membros do parlamento. Eu mesma já fui vítima das declarações raivosas, claras agressividades verbais, de um secretário que cada dia que passa se revela insano.”

Andrea Murad disse que muitos deputados têm sido vítimas da língua de Jeferson Portela, que, segundo ela não aceita críticas.

“Muitos são os deputados vítimas da língua afiada de Jefferson Portela, que não sabe ouvir críticas, não sabe ouvir a verdade, como o fato de que “transformou a secretaria de segurança num braço político do governo em detrimento do trabalho profissional e o resultado foi este”, como disse o deputado Cutrim sobre o aumento da violência em todo o estado. E agora, ao invés de mostrar serviço, gasta horas e horas em rede social para agredir verbalmente deputados, inclusive, um deputado do seu próprio partido, o PCdoB. A postura do secretário revela o governo que se tem no Maranhão”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Andrea critica postura de Jefferson de Portela"


  1. saraiva

    Pura politicagem…

  2. saraiva

    Pura politicagem…Deveria era apoiar as ações contra a criminalidade… E não fazer a política do quanto pior melhor,xô!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: