Moto ainda não ganhou nada

6comentários

O Moto ainda não ganhou absolutamente nada e nem conquistou nada, por isso o seu torcedor não deve comemorar nada ainda. Apenas está classificado para a semifinal.

É melhor torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica não comemorarem nada, pois ainda é cedo demais.

De agora em diante, incluíndo esta a última rodada que acontece na quarta-feira (8) é que as coisas vão começar a se complicar. E os jogadores rubro-negros sabem disso muito bem.

Garantida a classificação, o próximo passo será garantir as primeiras colocações e a vantagem na semifinal. Isto será fundamental daqui em diante.

Enquanto isso, fora de campo, o Moto vai aos poucos resolvendo os problemas financeiros e administrativos que tanto atrapalham a equipe. O clube tem que ser transparente com os atletas, pois não está fácil dinheiro, daí a necessidade de muita conversa e confiança.

O que vale destacar até aqui é a superação da equipe e o comprometimento dos jogadores, da comissão técnica e funcionários que parecem fechados em torno do objetivo que é garantir o título de campeão maranhense e o retorno do Moto à Copa do Nordeste e Copa do brasil em 2019.

O time não tem grandes estrelas, mas aos poucos vai ganhando liga e no futebol isso é fundamental.

Mas é necessário deixar claro que o Moto ainda não ganhou nada….

Foto: Lucas Almeida

6 comentários para "Moto ainda não ganhou nada"


  1. Jeorge Almeida

    Falta o presidente do Sampaio autorizar a liberação e como eles não estão precisando a FMF não liberar por que assim enfraquecem os outros clubes e assim fica mais para o Sampaio.

    • Zeca Soares

      A verdade é que a Sedel ainda não repassou o dinheiro à FMF.

      • JEORGE ALMEIDA

        Tudo depende da relação politica e o presidente do sampaio como politico e do grupo do governador, tem forte influência,mais hoje o time dele não tem interesse imediato em receber este valor por que sabe que isto também vai ajudar os outros clubes que dependem deste valor para se organizarem, a mesma coisa aconteceu ano passado , o governo não liberou os recursos e o Moto se ferrou, mais o dinheiro para o Sampaio Basquete ele já recebeu.

        • Zeca Soares

          Neste caso você está equivocado.

  2. Juan França

    Zeca pergunte ao presidente da federação, o que etá faltando para eles liberarem o dinheiro dos clubes que o governo estadual deu. Todo mundo sabe que o dinheiro já está na conta da federação.

    • Zeca Soares

      Falta a Cemar liberar os recursos segundo a FMF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: