Roberto Rocha reafirma candidatura

3comentários

O senador Roberto Rocha (PSDB) que é pré-candidato ao governo do Maranhão divulgou nota reafirmando a sua pretensão em concorrer nas eleições de outubro.

Segundo o senador, estão circulando nas redes sociais, informações falsas dando conta da sua desistência de candidatura.

“A informação é absolutamente falsa, mas serve a interesses bem identificáveis, na lógica política”, diz o senador.

Leia a nota na íntegra:

“A quem interessa a mentira?

Circulam pelas redes sociais, alimentadas por blogs bem pagos, notícias falsas anunciando a minha desistência da pretensão de concorrer nas próximas eleições ao Governo do Estado.

Nenhum dos jornalistas ou blogueiros que replicam a informação teve a decência de cumprir o mínimo dever profissional de me ouvir antes.

A informação é absolutamente falsa, mas serve a interesses bem identificáveis, na lógica política.

Desconfio ainda que não seja coincidência o fato da notícia se propagar num momento em que atravesso a mais difícil provação pessoal, que impõe fragilidades a qualquer pai quando se vê lutando pela saúde de um filho.

É contra essa cultura política atrasada, hostil e mesquinha que estou construindo um campo político de renovação para o nosso Maranhão.”

Foto: Agência Senado

3 comentários para "Roberto Rocha reafirma candidatura"


  1. JOAQUIM

    GANHARÁ EM PRIMEIRO TURNO…KKKKKK, VAI SONHANDO…ALIAS, NÃO SÓ ELE, MAS OS DEPUTADOS E SENADORES MARANHENSES QUE VOTARAM A FAVOR DA RETIRADA DE DIREITOS, VOTARAM A FAVOR DO IMPEACHMENT, SOFRERÃO NAS URNAS…, A NÃO SER EM CASOS DE ABUSO DE PODERIA ECONOMICO…

  2. saraiva

    Certamente será reprovado nas urnas.Os golpistas não terão vez no MA,FORA!!!

  3. saraiva

    Será reprovado nas urnas.Votou A FAVOR do impeachment(GOLPE )contra Dilma e o povo não perdoará,FORA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: