Flávio Dino: o novo Sarney do Maranhão

10comentários

Por Ricardo Murad

O mundo dá voltas. Zé Reinaldo, que trocou Sarney por Flávio Dino, largou Flávio alegando traição. Talvez volte para o Sarney. Zé Reinaldo criou Flávio, era juiz, como se gera um bebê de proveta. E agora Flávio opta por larga-lo para ficar ao lado de outras espécimes sarneysistas, capitaneados pelo ex-prefeito Hildon Marques de Imperatriz.

Como vocês vêem na foto, ele está em casa, à vontade, no seu ninho. Quando afirmo que essas mudanças de lado são próprias da política e não devem surpreender ninguém, o importante é cobrar uma gestão eficaz, apoiando alguém que paire acima dessa política rasteira, responsável pelo nosso atraso, os políticos e quem não me conhece, me condenam.

Aqui não se governa, se faz politicagem, e das mais baixas, tudo é justificável em nome da bendita.

Os políticos não perdem, eles se protegem. Chega.

As eleições de outubro estão próximas e teremos a chance de ter um governador gestor.

Eu me considero apto para a missão. A política não me domina, a gestão e o resultado, sim. Foi assim quando estive no executivo. Quem se lembra da época que fui presidente da Assembleia, prefeito eleito de Coroatá, gerente Metropolitano de São Luís e recentemente secretário de Saúde do Estado sabe do que estou falando. Mudei a realidade por onde passei. Quero fazer o mesmo pelo Maranhão como governador.

10 comentários para "Flávio Dino: o novo Sarney do Maranhão"


  1. Prates

    Flávio Dino tem um amor platônico por Sarney!

  2. Prates

    Flávio Dino tem um amo platônico por Sarney!

  3. paulo

    zeca pelo amor de deus , esses caras fedem , qdo vejo a cara desse gastao vieira querendo voltar a ser deputado e valdir maranhao querendo permanecer me dar nojo , esse gastao vieira se ilude q ele teve a quela votaçao pra senador os votos foram da roseana. Lembras qdo ele foi candidato a prefeito . foi um desastre nao tem simpatia nenhuma. a minha indignaçao não e só com esses dois são com esses abutres q acabaram com o pais e q se esquecem q um dia vão apodrecer no inferno ; gosto das suas reportagens , mas venho aqui só ver noticias do esporte, mas me deparam com esses malacabados; triiiiiiste demais

  4. paulo

    zeca pelo amor de deus , esses caras fedem , qdo vejo a cara dessegastao vieira uerendo voltar a ser deputado e valdir maranhao querendo permanecer me dar nojo , esse gastao vieira se ilude q ele teve a quela votaçao pra senador os votos foram da roseana. Lembras qdo ele foi candidato a prefeiti . foi um desastre nao tem simpatia nenhuma. a minha indignaçao não e só com esses dois são com esses abutres q acabaram com o pais e q se esquecem q um dia vão apodrecer no inferno ; gosto das suas reportagens , mas venho aqui só ver noticias do esporte, mas me deparam com esses malacabados; triiiiiiste demais

  5. A CORDA…ACORDA!

    Bem vindo a política..contarei suas palavras quanto ao futebol : “futebol é para mal caráter” e política?

  6. Baldez

    Gastão quem t viu quem t ver da cozinha de Sarney para cozinha de Flávio político oportunista fico triste

  7. SARAIVA

    Nunca!!!Não podemos comparar um governo socialista,popular e democrático com um grupo elitista,conservador,patrimonialista…Agora,uma coisa é certa, ninguém faz nada sozinho.

    • PAULO NEVES

      Governo democrático?

  8. aparecida

    Não serve pra governar o Maranhão, nenhum deles! Talvez o atual!

  9. aparecida

    Esse meu voto não pega e nenhum desses candidatos. Talvez o atual!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: