Burrice e birra de Hans Nina na FMF

14comentários

Nunca esperem da Federação Maranhense de Futebol (FMF) uma tabela correta nas competições que realiza. Esteja quem estiver no Departamento Técnico é sempre assim.

Após impor uma fórmula de disputa que não garantiu aos clubes o princípio de igualdade no número de jogos em casa e de fazer pelo menos duas rodadas sem jogos na Capital, a FMF volta a errar nas datas das semifinais.

Sem qualquer necessidade e justificativa plausível, o diretor técnico Han Nina resolveu deixar mais uma vez o fim de semana sem futebol e parar a competição no momento em que tinha tudo para ganhar mais importância do torcedor e que só serve para quebrar o ritmo de jogos das equipes.

Após realizar uma rodada decisiva no meio de semana e que comprometeu a presença do público, a inteligência da FMF resolveu marcar as semifinais para os dias 17, 18, 22 e 24 março. Será que isso é para atender à televisão que transmite os jogos, mas não paga os direitos aos clubes? E que ainda transmite os jogos para a praça onde a partida está sendo realizada?

Se for isso, Moto e MAC não precisam aparecer na TV, pois vai tirar é mais público do estádio. Moto e MAC e as demais equipes precisam é de recursos. Com isto sim é que a Federação deveria se preocupar.

Mas pasmem vocês, numa demonstração de total desconhecimento marca os clássicos entre Moto e Maranhão para sábado (17) e quinta (22). E dá a Imperatriz e São José nove dias de folga até o primeiro jogo que será somente no dia 18.

O correto seriam os jogos nos dois próximos domingos (11) e (18). Jamais poderiam sacrificar mais uma vez o clássico Moto e MAC como já fizeram na primeira fase. A menos que estejam recebendo uma boa grana da TV e ninguém sabe.

Parar o campeonato agora é algo que não tem qualquer justificativa. Mesmo que os clubes possam ter solicitados, a FMF não deveria assinar uma burrice dessas, principamente quando a imprensa se manifesta contra esse tipo de decisão.

Isto é surreal, mas por burrice e birra, Hans Nina continua errado em coisas básicas e afundando o futebol ainda mais.

Veja os jogos:

17/03 – Sábado
17h – Maranhão x Moto – Castelão

18/03 – Domingo
15h45 – São José x Imperatriz – Nhozinho Santos

22/03 – Quinta-feira
21h45 – Moto x Maranhão – Castelão

24/03 – Sábado
19h30 – Imperatriz x São José – Frei Epifânio

Foto: Lucas Almeida

14 comentários para "Burrice e birra de Hans Nina na FMF"


  1. Clionor

    Ele vai te processar

  2. GERSON

    ZECA NÃO ACREDITO QUE O DIRETOR DE COMPETIÇÕES TOME ESSA DECISÃO SEM OUVIR OS CLUBES, EXEMPLO O MAC TEM JOGADORES NO “ESTALEIRO” WALBER É UM DELES, DOMINGO NÃO DARIA TEMPO DE RECUPERAÇÃO, VOCÊ OUVIU ALGUM DIRIGENTE DO MAC RECLAMAR DA TABELA? O MOTO TAMBÉM TEM JOGADORES EM RECUPERAÇÃO E COM SALÁRIOS ATRASADOS NEM TREINARAM NESTA SEMANA PARA JOGAR COM O MAC (ASSIM FOI NOTICIADO) VOCÊ OUVIU DIRIGENTES DO MOTO RECLAMAR DA TABELA? SÃO JOSÉ OUVE-SE NAS RÁDIOS QUE ESTÁ COM DIFICULDADE FINANCEIRA PARA VIAJAR PARA IMPERATRIZ A POSTERGAÇÃO DAS DATAS DARÁ TEMPO DE SE REORGANIZAREM, VOCÊ OUVIU ALGUM DIRIGENTE DO PEIXE PEDRA RECLAMAREM? o OM IMPERATRIZ ENTÃO FOI O MAIOR BENEFICIADO COM A POSTERGAÇÃO DAS DATAS. DA ENTENDER QUE OS QUATRO FICARAM SATISFEITOS COM A TABELA. O QUE ME APURRINHA MESMO SÃO ESSAS TORCIDAS QUE SE DIZEM ORGANIZADAS QUE SÓ SERVEM PRA FAZER BADERNA NA SAÍDA DOS ESTÁDIOS,PORQUE ELAS NÃO SE MANIFESTAM CONTRA ESSE HORÁRIO ABSURDO DE 21:45, SABE PORQUE? NÃO SE MANIFESTAM PORQUE A MAIORIA DE SEUS COMPONENTES VÃO FICAR TOMANDO UMAS GELADAS ASSISTINDO DE CAMAROTE NA TV PARA DEPOIS VIM NAS REDES SOCIAIS CRITICAR A FEDERAÇÃO E VOCÊS DA IMPRENSA. ENTÃO MEU AMIGO VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO NO SEU COMENTÁRIO MAIS INFELIZMENTE TODOS COM CERTEZA COMPARTILHARAM COM A DECISÃO DA FMF.

  3. Clodoaldo

    Zeca quando a TV Mirante transmitia os jogos do Maranhesnses aos sabados 16h vc estava onde que nao criticava?

    • Zeca Soares

      NA TV MIrante ou onde quer que seja, o Campeonato Maranhense com jogo no Castelão transmitido para São Luís vai sempre tirar público do estádio.

  4. Jeorge Almeida

    A intenção dele é aparecer e você Zeca está dando o palco e os holofotes para ele,não caia nesta não por que nem vale a pena,tudo o que ele está fazendo é para prejudicar o Moto e beneficiar o Imperatriz e o Mac que estão com jogadores lesionados e vão ter tempo para se recuperem.

  5. negao

    TA FODA

    ISSO NAO TEM MAIS JEITO

    EU QUE NAO VOU SAIR DE CASA NO MEIO SEMANA PRA IR EM JOGO

    VALEU

    • Zeca Soares

      Pois é muita gente, diria que a maioria pensa assim.

  6. JOAQUIM

    zeca ele vai ja querer direito de resposta…Seria burrice ou mau-caratismo? ABSURDO OS 4 CLUBES ACEITAREM ISSO!

  7. silva sampaio

    josé raimundo soares discordo de vc, os clubes moto, maranhao, sao jose e imperatriz que pediram para não jogar nesse final de semanal só no dia 17/03/2018 e a federação acatou

    • Zeca Soares

      Quer dizer que o campeonato é assim os clubes é que dizem quando querem jogar? Então porque a FMF não deixou que o Moto jogasse no sábado com o Santa Quitéria como queria? Porque a FMF marcou jogo do Sampaio com apenas 48 horas de descanço para os atletas? A FMF não deve assinar embaixo a burrice dos clubes também. Não pode ser conivente com o erro.

  8. Rildo

    Olha esse ano sem duvidas a formula foi melhor !
    somente esse jogos em horários escrotos que cagou um pouco
    em comparação a 2017 que foi uma verdadeira palhaçada um circo a céu aberto ! que acabou propiciando a participação na c.nordeste e do Brasil e consequentemente , todo esse caminhão de dinheiro que entrou pro clube colorido !quanto a televisão só tira o torcedor do estádio , entrando verba ou nao pros clubes !

    • BR226

      Rilda, não mete o Bolivão no meio disso, o Bolivão tá em outro patamar, Ele deixou aberto as portas para os clubes falidos matar a fome. Aproveitem!

  9. ACORDA, A CORDA!

    Zeca a fmfalencia divulgou os locais dos jogos?

    • Zeca Soares

      17/03 – Sábado
      17h – Maranhão x Moto – Castelão

      18/03 – Domingo
      15h45 – São José x Imperatriz – Nhozinho Santos

      22/03 – Quinta-feira
      21h45 – Moto x Maranhão – Castelão

      24/03 – Sábado
      19h30 – Imperatriz x São José – Frei Epifânio

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: