Prefeitura de Ribamar entrega kits de esporte

1comentário

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, recebeu na tarde desta quarta-feira (7), 60 kits esportivos. As equipagens, fruto de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado serão destinadas as ações e projetos voltados ao estímulo do esporte no município.

De acordo com Luis Fernando, a iniciativa que deverá atender prontamente inúmeros jovens e adolescentes além de adultos, vai estimular para a prática do futebol.

“Sempre fui defensor e apoiador do esporte, das agremiações esportivas, e especialmente o nosso São José de Ribamar Esporte Clube, time que aliás sou fundador, e durante minha primeira gestão, autorizei por meio de lei, incentivo financeiro para a cobertura das despesas de manutenção do time”, lembrou o gestor.

Por essa e tantas outras razões, continuou, “entendemos que esporte promove cidadania e gera sem dúvida práticas saudáveis para todas as gerações”.

O assessor e representante do Governo do Estado, classificou como estimuladora a iniciativa do prefeito Luis Fernando, no fomento do esporte local. “A exemplo do esporte, o governador Flávio Dino vem investindo cada vez mais nas parcerias com a prefeitura de São José de Ribamar porque entende a seriedade e comprometimento do Prefeito com todas as áreas de gestão”, disse.

No total foram entregues cerca de 60 kits, compostos por camisas, shorts, bolas e caneleiras esportivas.

1 comentário para "Prefeitura de Ribamar entrega kits de esporte"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Prefeito, um dos poucos espaços de geração de renda dessa cidade maravilhosa,que somente existe uma porta de entrada e saída é o estadio de futebol. Olhe com carinho esse espaço iniciado na sua gestão anterior. Deus está ao seu lado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: