Sampaio mira classificação no Ceará

5comentários

A desclassificação precoce no Campeonato Maranhense já faz parte do passado. O Sampaio entra em campo neste sábado, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza, contra o Ceará pela Copa do Nordeste, competição que lidera o grupo D com 7 pontos ganhos.

Na partida de ida, em São Luís, o Sampaio venceu por 1 a 0, quebrando a invencibilidade dos cearenses que vinham com 100% de aproveitamento.

Uma vitória e o Sampaio retornará para São Luís com a classificação garantida para a segunda fase da competição com duas rodadas de antecedência. E a expectativa é grande, pois o Sampaio vem conquistando excelentes resultados jogando fora de casa.

O técnico Francisco Diá tem dúvida na equipe entre Reginaldo Júnior  e lateral esquerdo Alison pode parecer na equipe titular.

O time para enfrentar o Ceará deverá ser: André; César Sampaio, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior (Alison).

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Sampaio mira classificação no Ceará"


  1. SARAIVA

    Zeca, favor excluir msg anterior com o placar erroneamente de 2 X 0,foi a emoção,rsrsrsrs grato! Saraiva

  2. SARAIVA

    Zeca, não te falei? Ceará 2 X 1 Sampaio,rsrsrsrs, dá-lhe VOZÃO!!!

  3. SARAIVA

    Zeca, não te falei? Ceará 2 X 0 Sampaio,rsrsrsrs,dá-lhe VOZÃO!!!

  4. Gomes

    Zeca, gostaria de pedir que a imprensa(jornalistas) fizessem reportagens sobre a aplicação dos recursos recebidos pelo Sampaio. Pois no site oficial não podemos perguntar sobre isso. A censura lá tá a todo vapor. Eu sou sócio torcedor mesmo morando em outro estado

  5. SARAIVA

    Vai levar é uma pisa do Ceará, da-lhe VOZÃO!!!

deixe seu comentário