Sampaio perde a liderança para o Ceará

4comentários

O Sampaio perdeu para o Ceará, por 2 a 1, de virada, no estádio Castelão, em Fortaleza e perdeu a liderança do grupo D, da Copa do Nordeste.

O Sampaio abriu o placar logo a 1 minutos e jogo com Uilian. O Ceará empatou ainda no primeiro tempo com Andrigo.

Quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, outra vez, Andrigo marcou aos 46 do segundo tempo e colocou o Ceará novamente na liderança.

O Sampaio volta a jogar no dia 22 de março, às 19h, conta o Salgueiro, no Cordélio de Barros, em Salgueiro.

Foto: Reprodução

4 comentários para "Sampaio perde a liderança para o Ceará"


  1. A CORDA…ACORDA!

    Time sem possiblidades de quebrar paradigmasSÓ tem um padrão de jogo…marcar e sair no contra-ataque..sem alternativas táticas..muito previsível..esquema desgastante para os atletas.terá que a cada 2 jogos rodar a equipe..rodízio de atletas por que senão será igual fracasso no maranhense..

  2. Jeorge

    Esta tudo voltando a normalidade , um time que só joga na retranca, buscando sempre empatar ou ganhar de 1×0 ,quero ver qual vai ser a desculpa agora, por que a de que o time está cansando não cola mais,vão perder para a Ponte Preta no Castelão e em seguida serão também desclassificados na copa do nordeste e restante só chororô.

  3. SARAIVA

    VOZÃO É O LÍDER!!!

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O time fez o que foi possível,lutou até o final,mas não temos força de ataque.Os jogadores que entraram não acrescentaram nada.Até a série B,para avançarmos nas competições, vamos depender da bravura dos nossos jogadores.Agora é contra a Ponte,é vencer ou vencer.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: