Caravana de Roseana desestabilizou

6comentários

A passagem da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) por vários municípios do estado em seu primeiro ato oficial de pré-campanha, mexeu com os brios dos comunistas.

A empolgação da militância e o empenho com que alguns dos principais líderes oposicionistas se dispuseram a “mostrar a cara” para defender uma pré-candidatura contra a força do Palácio dos Leões desestabilizaram os governistas.

O resultado foi um festival de ataques sofridos por Roseana e pelos seus companheiros de jornada – notadamente os pré-candidatos ao Senado, Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) – nos últimos dias.

Por meio das redes sociais, um exército de fakes e de servidores do governo passou o fim de semana tentando diminuir a importância das agendas e, pior, criando mentiras sobre os eventos. Até um falso banner anunciando a presença do presidente Michel Temer foi criado e espalhado na Internet. Coisa de criminosos.

E uma demonstração clara de que não se sustentam as pesquisas fabricadas nos porões do Palácio dos Leões – apontando larga vantagem do governador Flávio Dino (PCdoB).

Fotos: Divulgação

Estado Maior

6 comentários para "Caravana de Roseana desestabilizou"


  1. SARAIVA

    Cadê as fotos dos garotos propaganda TEMER E SARNEY,esqueceram?rsrsrs.Pq escondem os caciques do P M D B (mdb)? Rsrsrsrs

    • Zeca Soares

      Rapaz em que mundo você vive? Temer no Maranhão? Onde rapaz? Acorda…

      • SARAIVA

        Fala sério!Ele não é o presidente da república do Brasil e o maior líder do MDM dos Sarney’s? Estão escondendo pelo golpe e altíssima REPROVAÇÃO popular de mais 90%,acorda!!!

        • Zeca Soares

          Acorda rapaz. Vocês entendem de fakes.

          • SARAIVA

            Se Temer tivesse bem na fita tu não fala isso,rsrsrs, mas vamos aguardar ele nas propagandas eleitoral pedindo votos para Roseana e Zequinha, rsrsrsACORDA!!!!

          • Zeca Soares

            Mas quem disse que Temer viria ao Maranhão? Vcs criaram esse fake.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: