Caravana de Roseana incomoda Flávio Dino

7comentários

Ódio, rancor, insegurança e medo…

Foi o que demonstrou nas redes sociais o governador Flávio Dino (PCdoB) nesta terça-feira (13).

O incômodo do governador com a Caravana da ex-governadora Roseana Sarney que percorrerá 30 municípios maranhenses é visível.

Ao ponto de passar recibo recheado de ódio e rancor.

“O grupo coronelista que por décadas assaltou o dinheiro público está repentinamente preocupado com o Maranhão. Poderiam colaborar devolvendo o que roubaram. Seria uma grande ajuda”, disse.

Assim, Flávio Dino segue alimentando a discussão de quem é Sarney contra os que são anti-Sarney com o objetivo mais do que claro de ganhar votos com esse discurso.

Mas ele sabe que qualquer hora dessas isso não vai mais funcionar.

Mas o fato é que a Caravana de Roseana definitivamente tirou o sossego do governador e pelo jeito vem mais ataque ai pela frente.

Foto: Reprodução

7 comentários para "Caravana de Roseana incomoda Flávio Dino"


  1. CARLOS CESAR

    ELE TEM PROVA DOS “ASSALTOS”? ATITUDE MUITO PEQUENA PARA UM GOVERNADOR, SINAL QUE NÃO ESTÁ TÃO CONFIANTE ASSIM EM SUA VITÓRIA, E AINDA FALTAM 07 MESES PARA AS ELEIÇÕES, CERTEZA DE QUEM QUANDO MAIS PERTO IREMOS LÊ MAIS COISAS…

  2. CARLOS CESAR

    ELE TEM PROVA DOS “ASSALTOS” ATITUDE MUITO PEQUENA PARA UM GOVERNADOR, SINAL QUE NÃO ESTÁ TÃO CONFIANTE ASSIM EM SUA VITÓRIA, E AINDA FALTAM 07 MESES PARA AS ELEIÇÕES, CERTEZA DE QUEM QUANDO MAIS PERTO IREMOS LÊ MAIS COISAS…

  3. Povo

    esse governador medíocre e comunista junto com a cambadas de hipócritas vão ser excomungados do poder. FORA FORA FORA FORA FORA FORA

    EDUARDO BRAIDE VEM AI, JUNTO COM A GUERREIRA ROSEANA

  4. JON

    Mais caro Zeca ele não mentiu mesmo não, por várias décadas esse grupo afundou o Marnahão, por isso somos um estado com os piores idh do Brasil.

    • Zeca Soares

      Não sei porque tanto medo de Flávio Dino.

  5. SARAIVA

    Estão é gastando muito $$$$$$$$$ com a caravana da ilusão,enganação,mas o povo não é bobo.

    • Zeca Soares

      É muito incômodo.

deixe seu comentário