PEN realiza dia de filiações em São Luís

1comentário

Presidido pelo ex-deputado Jota Pinto, o diretório estadual do PEN/Patriotas realizará no próximo dia 24, na sede do partido, no bairro do Monte Castelo, em São Luís, o evento “Dia de Filiações”.

Trata-se de uma iniciativa direcionada aos vários agentes da classe política que pretendem ingressar na legenda e disputar, em outubro, a eleição para os cargos de deputado estadual e deputado federal.

O evento também antecede o congresso estadual da sigla, que acontecerá no fim de maio ou começo de junho. Na oportunidade, o diretório estadual anunciará oficialmente qual será o seu posicionamento em relação à disputa para o governo do estado.

Organizado em 186 municípios e possuindo, neste momento, mais de 17 mil filiados, o PEN/Patriotas é um dos partidos que mais cresce no Maranhão.

Atualmente, possui um representante na Câmara Federal (Júnior Marreca) e um na Assembleia Legislativa (César Pires). Como Pires irá deixar a legenda de forma amistosa, muitas lideranças políticas tem procurado a executiva estadual no sentido de se filiar.

“Lançaremos chapas fortes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O objetivo é ampliarmos nossas bancadas. Muitas lideranças políticas, de várias regiões do estado, têm nos procurado e demonstrado interesse em fortalecer o projeto do partido. E é com este objetivo que realizaremos o Dia de Filiações, explicou Jota Pinto.

De acordo com o ex-deputado, durante os atos de filiações será apresentado à militância o cronograma de trabalho do partido que será desenvolvido neste período de pré-campanha nas 18 regionais do estado, tais como as regiões do Cocais, Baixada, Sul, Tocantina, Munin, Turi, dentre outras.

A sede do PEN/Patriotas no Maranhão fica localizada na Rua 24 de Outubro, nº 55, Monte Castelo. O evento “Dia de Filiações” terá início às 9h e se prolongará até o período da tarde. Qualquer outra informação pode ser obtida através do telefone (98)3266-5151.

Foto: Divulgação

1 comentário para "PEN realiza dia de filiações em São Luís"


  1. SARAIVA

    E o vereador Marcial Lima não é mais do PEN?

deixe seu comentário