Poder irritado

9comentários

O governador Flávio Dino mostrou-se mais irritado do que o normal nos últimos dias. Motivos não lhe faltam e vão desde a movimentação da oposição no interior – sobretudo as articulações da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – até as ações judiciais envolvendo auxiliares, no âmbito criminal e eleitoral.

Conhecido pelo temperamento autoritário, Dino mostrou-se esta semana também agressivo, virulento, quase indo às vias de fato. Nas redes sociais, ele deixou o tom cínico e irônico com que comenta as questões políticas por agressão aos adversários, beirando o pessoal, sinal de que terá dificuldades de encarar os reveses da campanha.

Do alto de seu mandato, Dino nunca esperou ser confrontado de forma tão contundente. Pior: sem ter como dar resposta consistente. E as várias frentes que se formaram o tiraram completamente do eixo.

Na caravana que liderou no interior, Roseana Sarney comparou cada ação do seu governo com a falta de ação dos comunistas. E mostrou documentos para provar o que dizia. Em outra frente, Maura Jorge esteve na Região dos Cocais, confrontando o perfil autoritário do governador, do qual já foi vítima.

Sem falar nos discursos ferinos do deputado Eduardo Braide (PMN), mostrando o autoritarismo comunista também na montagem dos conselhos estaduais. Tudo isso fez com que Dino perdesse o controle emocional nesses dias. E a campanha está apenas começando.

Estado Maior

9 comentários para "Poder irritado"


  1. SARAIVA

    Zeca,o gov FD não é nenhum milagreiro para resolver em três anos todas as mazelas de 50 ANOS da oligarquia Sarney,acorda!!!

  2. Boliviado Sofredor

    Quem ta irritado são vocês que cada dia o Brasil inteiro elogia o Governador Flavio Dino kkk tem um blogueiro chamado Jorge Aragão que é fanio kkkk e esta mais fanio ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a taca vai ser doida kkkk Roseana vem pra taca voce tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Críticas aos colegas, peço ao amigo que faça no blog dele.

  3. Fábio

    GOVERNADOR ARROGANTE ISSO SIM.

  4. Silvio

    Vocês vào deixar o governador ainda mais irritadinho é já que ele vai soltar um veneno nas redes sociais contra a oligarquia pode esperar não demora muito não.

    • Zeca Soares

      Isso é fato. logo ele vai lembrar do Sarney. Não é à toa que é o maior cabo eleitoral de Roseana Sarney.

  5. Celso Lima

    O governador Flávio Dino perdeu definitivamente a tranquilidade com essa caravana da guerreira pelo interior do Maranhào e olha que nem começou a campanha ainda.

    • Zeca Soares

      Realmente o governador e seus defensores tem demonstrado insegurança e medo.

      • SARAIVA

        O povo é quem tem medo da volta do ATRASO(Sarney’s)que assolou o MA por 50 anos e deixou um rastro de miséria…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: