Uma história que se repete no Sampaio

7comentários

Uma história que se repete a cada partida no Sampaio. Mas até quando? Vão esperar algo pior para resolver?

O time joga bem, mas perde muitos gols e muitas vezes acaba punido pela bola que não entra, pois o ataque do Sampaio é inofensivo e não mete medo em defesa nenhuma.

Em dois momentos decisivos, o Sampaio não funcionou por conta da afobação e, principalmente pelos gols perdidos. E não são poucos.

Foi assim contra o Paraná, mesmo com a vitória e a classificação, pois o Sampaio deveria ter goleado os paranaenses. Contra o Cordino, no Campeonato Maranhense, a história se repetiu e o que se viu foi o vexame da desclassificação precoce.

Ontem, contra a Ponte Preta tudo se repetiu de novo. O ataque não finalizou. quem apareceu por três vezes em condições reais de marcar foi o lateral Allison (foto), mas jogou fora a chance de classificação do Sampaio perdendo pelo menos um gol inacreditável.

Além de exigir a contratação de atacantes que “façam” gols, a torcida já começa a cobrar resultados do técnico Francisco Diá que após perder o Campeonato Maranhense e da eliminação na Copa do Brasil já não está mais na zona de conforto.

Ainda resta a Copa do Nordeste e o Sampaio tem tudo para seguir adiante e depois tem o grande desafio da temporada que é o Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

7 comentários para "Uma história que se repete no Sampaio"


  1. Boliviano

    Alysson não é atacante.ele é lateral, portanto não tem Faro de gols. Estava jogando de ponta

    • Zeca Soares

      Pior ainda. evidencia ainda mais a inexistência do ataque.

  2. Duarte

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo ate agora !
    As emilias do sitio do pica pau amarelo se lascaram

  3. Carlito

    DEVERIA SE PREOCUPAR COM TEU TIME POIS O SAMPAIO TEVE COTAS COPA BRASIL,COPA NORDESTE,2ª DIVISÃO E DO MARANHENSE QUE MESMO FORA RECEBEU MAIS QUE TEU TIME. ESSE VALOR DO TEU TIME NÃO DAR PRA QUITAR NEM OS ATRASADOS, IMAGIA MONTAR TIME PARA DISPUTA DA D.

  4. Sergio

    que macacada , kkkkkkkkkk
    deu a logica , obrigado ponte
    mostrou q se nao marca penaty iregular como foi contra o parana
    nao passa , time mesmo ajudado , tomou no seu
    so jogou essa copa do nordeste e do brasil pelo julgamento favoravel do estadual de 2017 , kkkkkkkkkk
    e otima sexta feira a todos !
    abraçao zeca !

    • Wescley Warwick

      Grita mais alto, pois daqui de cima não dá para ouvir o que vem das divisões inferiores.

    • Carlito

      TU DEVIA ERA SE PREOCUPAR COM TEU TIME, O SAMPAIO TEVE COTA DE 3 FASES DA COPA DO BRASIL COPA DO NORDESTE 2ª DIVISÃO E DO MARANHENSE QUE MESMO FORA RECEBEU MAIS QUE TEU TIME, PORQUE DO TEU TIME, NÃO VAI DAR PARA PAGAR NEM OS ATRASADOS, IMAGINE MONTAR UM TIME PARA DEPUTAR A D.

deixe seu comentário