MAC e Moto empatam no Castelão

16comentários

Maranhão e Moto empataram por 0 a 0, neste domingo (18), no Estádio Castelão, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Maranhense.

No primeiro tempo, o MAC tentou chegar por meio de jogadas aéreas, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Rodrigo Ramos. O Moto tentava os contra-ataques.

No segundo tempo, o Moto foi bem superior e chegou a criar duas excelentes chances com Jaílson, mas o goleiro Fábio em grande tarde defende e salvou o MAC.

O Moto teve ainda uma boa chance num escanteio que Bruno Menezes desviou e por pouco Val Baiano não faz e por último com Rafael Santos que mandou um belo chute de fora da área, mas outra vez Fábio salvou o Bode.

Moto e MAC voltam a jogar na próxima quinta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão. O Moto tem a vantagem do empate. O MAC precisa vencer para ir à final do Campeonato Maranhense.

Foto: Raillen Martins / Maranhão

16 comentários para "MAC e Moto empatam no Castelão"


  1. Duarte

    Jogo Fraco em questão de nível técnico
    Chuva cagou um pouco também
    quinta feira , o moto tem que botar o Chalisson logo pra jogar
    nosso ataque ta com pouca mobilidade !

  2. Torcedor Maranhense

    Zeca Soares, há alguma possibilidade da TV Mirante transmitir os jogos do Sampaio pela Série B?
    Aquele jogo Vitória 0x2 Sampaio que passou na Mirante teve uma audiência incrível, creio que seria uma boa para o nosso futebol e daria retorno.

    A RPC de Curitiba confirmou que vai transmitir os jogos do Coritiba.
    Aqui no Nordeste é muito provável que a TV Gazeta de Alagoas e a Verdes Mares tb transmita os jogos dos times locais.

    • Zeca Soares

      Para isso é necessário que o mercado aqui cubra os custos. Em Alagoas e Ceará o mercado é diferente em relação ao futebol. Basta ver que eles patrocinam até os clubes de lá. Aqui não funciona assim.

      • Jorge Franco

        Prezados a proposta do Torcedor Maranhense sobre as transições das partidas do SAMPAIO na serie B deveria ser olhada com um bons olhos acho que esta faltando pelas empresa que trabalham com TV fazerem um bom projeto e levarem para o Governos Estaduais, Municipais ou algumas
        Empresas que trabalham no território do Maranhão.

        • Zeca Soares

          Jorge, você esperar que o Governo estadual ou municipal banquem uma transmissão na TV Mirante. A TV transmitiria tranquilamente com os dois patrocinadores, mas os dois só olham as coisas politicamente. Mas essa é uma opinião pessoal. É necessário que a TV se pronuncie, pois não falo pela TV falo por mim. E governo e prefeitura tenham interesse em fazer uma parceria dessa coma TV Mirante.

          • TORCEDOR MARANHENSE

            Acho que se a TV Mirante apresentar um projeto para transmitir com certeza o Governo do MA e algumas empresas vão querer apoiar, afinal da uma boa visibilidade para todos. Muitas empresas querem expor suas marcas e uma oportunidade dessas ao vivo na Globo faz com que elas se interessem.

            Se pelo menos transmitir os jogos do Sampaio pela Série B todos saem ganhando, tanto a Mirante, quanto o Sampaio, a torcida e os patrocinadores.
            Ai quem sabe a TV Mirante transmita o campeonato maranhense 2019, até lá provavelmente a tv difusora já deixa de transmitir…
            No Mato Grosso do sul e mato grosso onde o futebol tem pouca torcida tem transmissão da Globo local, aqui com certeza daria certo também!

          • Zeca Soares

            Não esperem que o Governo Flávio Dino anuncie em transmissão de futebol na TV Mirnate. Ele não vai entender nunca a importância disso porque só vê política no meio.

          • 100% LANTERNA

            JORGE FRANGA A SERIE B SERÁ TRANSMITIDA PELA SKY (TU É MODINHA E QUER FICAR NO SOFÁ DA TUA SALA ENTÃO SACODE TEU BOLSO E CONTRATA 1 CANAL FECHADO) MODINHA.

          • 100% LANTERNA

            ESPERA SENTADO NO SOFÁ MODINHA

          • Jorge Franco

            Sr. 100% LANTERNA qdo. propus a minha ideia não foi em beneficio próprio pois eu já possuo um pacote que engloba todos os canais inclusive serie a , serie b e os demais. Esta preocupados para os demais torcedores que terão dificuldade em olhar por canal fechado.

  3. Leonardo Cutrim

    Moto jogou bem mais a classificação continua em aberta além disso hoje foi o dia do goleiro deles. o Jogo foi bom, pena que a volta será as 22:00 de quinta feira quando deveria ser domingo.

  4. A CORDA…ACORDA!

    Moto demonstrou ser entre os semifinalistas a melhor equipe tecnicamente e deve levaro título do estadual sem muitos problemas…!

    • Zeca Soares

      Não vejo esse favoritismo todo não. O MAC é um time experiente demais e pode ganhar o jogo de volta.

  5. Rafael Serra

    Como esse jogo foi no dia tao desejado, domingo a tarde, quantos milhoes de pessoas deu o publico?

    • Zeca Soares

      Falou igualzinho o pessoal da Federação.

      • Rafael Serra

        Falou igualzibho quem pensa e nao reclama de tudo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: