Francisca Primo pede recuperação de estrada

1comentário

A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) apresentou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para que seja feita a recuperação da estrada vicinal que liga os povoados de Santa Cruz até o Rio Zutil numa extensão de 16 km no município de Santa Luzia, atendendo as necessidades dos moradores dessa região.

Na indicação é solicitado que seja encaminhado expediente ao Superintendente Regional do INCRA-MA, George de Melo Aragão, para que determine ao setor competente as devidas providências com urgência. `

A parlamentar defende que a recuperação dessa estrada é de grande importância, pois irá promover o desenvolvimento econômico e social.

“Espero o empenho das autoridades competentes na recuperação dessa estrada que é um grande desejo da população de Santa Luzia” afirmou a deputada.

Em justificativa feita na indicação de número 075/18 publicada no Diário da Assembleia, a presente propositura facilitará o tráfego de veículos com segurança e rapidez, além de ser o acesso principal entre esses povoados, oferecendo mais integração entre os seus moradores e facilitando o transporte de um modo geral.

Na forma do Art. 146 do regimento interno foi determinado pelo presidente o encaminhamento da presente indicação.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Francisca Primo pede recuperação de estrada"


  1. Isabela

    Sem nenhum alarde e apenas com muito trabalho, a deputada Francisca Primo segue realizando o seu trabalho e caminhando para a sua reeleição, pois o Maranhão precisa de parlamentares que trabalham muito e pouco aparecem, pois o importante mesmo é trabalhar para todos os maranhenses.

deixe seu comentário